ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Boston River

Previsão
Liverpool e Boston River enfrentam‑se no Estadio Belvedere, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑03‑2017, terminou com a vitória do Boston River por (3‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Liverpool apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Liverpool

A equipa da casa disputa este jogo para a Primera División (Ronda Intermédia) depois do 13º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 15 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste primeiro jogo do torneio de transição, que é disputado entre o torneio Abertura e Clausura, tem o intuito de manter o mesmo calendário das competições européias, e como o campeonato Abertura se encerrou recentemente, as equipas ainda estão com as mesmas formas da competição anterior.

A equipa terminou o torneio Abertura como décima posicionada do campeonato, pois conquistaram 15 pontos em 15 jogos disputados, tiveram três vitórias, seis empates e seis derrotas, marcaram 14 golos, sofreram 23 golos e terminaram com um saldo negativo de 9 golos.

Terminaram o torneio Abertura de maneira muito consistente e estão há quatro jogos sem perder, e nos seus últimos 6 jogos tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, jogando em casa é uma equipa equilibrada, pois nos últimos 6 jogos em casa tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, marcaram 6 golos e sofreram 8 golos. O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Plaza Colonia e venceram o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: G. De Amores, F. Mallo, C. Almeida, M. Díaz, M. Toma, A. Rodales, G. Aprile, M. Cantera, F. Martínez, I. Ramírez, N. Royón.
Treinador: P. Pezzolano.

Análise do Boston River

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Ronda Intermédia) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 5ª posição, com 23 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Boston River conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (16'‑30').

Depois de fazer uma boa temporada e até de certo modo surpreendente, vem para esse confronto nessa nova competição com o intuito de manter o mesmo desempenho, e usarão esse torneio de transição para provarem que esse ano estão com uma equipa competitiva.

A equipa terminou o torneio Abertura como quinta posicionada no campeonato, pois conquistaram 23 pontos em 15 jogos disputados, tiveram sete vitórias, dois empates e seis derrotas, marcaram 21 golos, sofreram 15 golos e terminaram com um saldo positivo de 6 golos.

Fizeram jogos consistentes durante todo o campeonato, e sempre estiveram numa posição intermediaria na competição, sem correr risco de ficar na parte de baixo da classificação. Os seus últimos 6 jogos o seu desempenho foi bom, pois tiveram quatro vitórias e duas derrotas, jogando fora de casa o seu desempenho caiu muito, e nos últimos 6 jogos fora de casa tiveram duas vitórias e quatro derrotas, marcaram 8 golos e sofreram 9 golos. O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Danubio e foram derrotados pelo resultado de 0-3.

Onze titular confirmado: A. Berbia, D. Ávila, N. Barán, E. Etcheverry, G. Fratta, J. Pereyra, D. Scotti, R. Flores, P. Ceppelini, Facundo Rodríguez, B. Foliados.
Treinador: A. Apud.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas de situações bem interessantes, ou seja, temos uma equipa da casa que fez um campeonato equilibrado e jogando em casa fez os seus melhores jogos, porém na classificação geral ficou abaixo do seu adversário ao final do campeonato. Do outro lado temos uma equipa visitante que se superou na competição e fez um percurso muito bom, até mesmo melhor que esperavam, e terminou á frente do seu adversário, porém jogando fora de casa não fez bons jogos. E no cenário desse jogo temos a equipa melhor tecnicamente jogando fora de casa contra uma equipa menos consistente que jogará em casa. E nessa situação o fator mando de campo pode pesar muito no resultado final pelas estatísticas apresentadas por ambos, e indicar um favorito não é a melhor opção, portanto vamos apostar no mercado de golos neste jogo e a nossa aposta para esse evento é ambas marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips