ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fénix VS Liverpool

Previsão
Fénix e Liverpool medem forças no Parque Capurro, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑10‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Fénix por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Mirabaje (16' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fénix

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (3‑0) na sua estreia na liga, frente ao Peñarol. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Fénix regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na oitava (última) posição do Grupo A no Torneio de Transição com 0 ponto em um jogo disputado, até ao momento tiveram uma derrota. Não marcaram nenhum golo, sofreram três golos e estão com um saldo negativo de três golos.

É uma equipa que possui uma baixa qualidade técnica e buscam nesse torneio fazer um percurso melhor do que fez na última competição onde terminaram na décima primeira posição. Porém iniciaram mal e com uma derrota na primeira jornada por um resultado elástico, chegam neste jogo na última posição da chave. Terminaram o Torneio Abertura na décima primeira posição e o seu objetivo é terminar esse torneio melhor posicionado.

O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Peñarol e foram derrotados pelo resultado de 3-0. Não vencem há 5 jogos, e desses cinco jogos, perderam todos. Por isso é uma das equipas candidatas á ficar nas últimas posições na classificação.

Onze titular confirmado: D. Denis, J. Álvez, L. López, R. Cabrera, I. Pallas, D. Ferreira, R. Ferro, F. Estoyanoff, N. Fernández, C. Waterman, M. Acuña.
Treinador: N. Revetria.

Análise do Liverpool

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Boston River, por (2‑3) Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na sétima (penúltima) posição do Grupo A no Torneio de Transição com 0 ponto em um jogo disputado, até ao momento tiveram uma derrota. Marcaram dois golos, sofreram três golos e estão com um saldo negativo de um golo.

Depois de terminar o Torneio Abertura nas últimas posições, a equipa do Liverpool veio para esse campeonato pensando em fazer um percurso mais consistente, porém não foi o que apresentaram no seu primeiro jogo, e saíram derrotados na sua estréia. Possuem uma maneira defensiva de jogar quando joga fora de casa e tem o conceito de primeiro se defender para depois atacar.

O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Boston River e foram derrotados pelo resultado de 2-3. E terminou o Torneio Abertura em uma fase consistente, porém sua qualidade técnica é baixa e por isso vitórias em seu retrospecto não é um resultado constante.

Onze titular confirmado: G. De Amores, F. Mallo, F. Platero, C. Almeida, A. Rodales, G. Aprile, G. Freitas, M. Cantera, F. Martínez, N. Royón, I. Ramírez.
Treinador: P. Pezzolano.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas com baixa qualidade técnica e que pretendem se superar nessa competição em relação ao Torneio Abertura onde não fizeram boas apresentações. Ambas não possuem ataques eficientes e tem em suas defesas o ponto forte da equipa. Com um contexto defensivo e de inicio de jogo muito estudado entre ambas, creio em um jogo como poucos golos. Portanto, nesse confronto equilibrado a nossa aposta para esse evento é Under 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips