ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fénix VS Boston River

Previsão
Fénix e Boston River enfrentam‑se no Parque Capurro, num encontro para a 6ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 08‑04‑2017, que terminou com a vitória do Boston River por (1‑2), e o mais recente a 22‑10‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Boston River tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fénix

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Rampla Juniors fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Defensor Sporting. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Fénix regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na quarta posição do Grupo A do Torneio de Transição com 6 pontos conquistados em cinco jogos disputados. Até o momento teve uma vitória, três empates e uma derrota. Marcou cinco golos, sofreu sete golos e está com o saldo negativo de dois golos.

Equipa que atua de forma ofensiva, porém deixa muito exposta a sua defesa, e isso já vem desde a época passada, ou seja, é uma equipa que joga e deixa jogar. Por conta desta falta de consistência defensiva, a equipa não consegue evoluir na tabela e por isso, sempre fica numa posição intermediária nos torneios que disputa e neste torneio não é diferente. Sofreu golos em todas os jogos que fez na competição e só deixou de marcar golos na primeira jornada. Está numa fase consistente e não perde há quatro jogos.

O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Rampla Juniors e ficou no empate a 1-1. A jogar em casa disputou dois jogos, onde teve dois empates. Marcou dois golos e sofreu dois golos.

Onze titular confirmado: D. Denis, J. Álvez, R. Cabrera, I. Pallas, F. Sellanes, R. Ferro, F. Estoyanoff, N. Fernández, D. Ferreira, A. Canobbio, C. Waterman.
Treinador: N. Revetria.

Análise do Boston River

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao El Tanque Sisley em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Rampla Juniors, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Boston River regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na terceira posição do Grupo A do Torneio de Transição com 7 pontos conquistados em cinco jogos disputados. Até o momento teve duas vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou sete golos e sofreu sete golos.

È uma boa equipa e apresenta um bom nível de qualidade desde a época passada onde encerrou o Torneio Abertura numa boa posição, e neste torneio tem mantido o bom nível e está na parte superior da tabela à procura da liderança. Demonstra um sistema ofensivo muito eficiente, porém a sua defesa deixa sempre a desejar, pois sofre golos constantemente. Quebrou na última jornada uma seqüência negativa em que se encontrava, tendo quatro jogos sem vitórias e com isso, procura voltar a ter equilíbrio na competição.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do El Tanque Sisley e venceu o jogo pelo resultado de 3-1. A jogar em casa, disputou dois jogos e não perdeu nenhum jogo. Teve um empate e uma vitória. Marcou três golos e sofreu um golo.

Onze titular confirmado: A. Berbia, D. Ávila, N. Barán, E. Etcheverry, G. Fratta, J. Pereyra, W. Klingender, D. Scotti, P. Ceppelini, M. Pérez, B. Foliados.
Treinador: A. Apud.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos duas equipas que marcam e sofrem golos constantemente nos seus jogos, e com qualidade técnicas equivalentes. Indicar uma equipa favorita neste confronto não é a melhor opção. A equipa anfitriã tem como meta assumir a terceira posição do seu grupo com a vitória, porém se perder o jogo, pode terminar a jornada entre os últimos posicionados. Por outro lado a equipa visitante com a vitória pode assumir o segundo lugar do grupo e a derrota também os levaria para a parte inferior da tabela. Neste contexto, será um jogo muito estudado e o medo de errar pode deixar o jogo defensivo no seu inicio, porém um golo para algum dos lados pode fazer com que o jogo torne-se ofensivo. E imaginando este cenário, a nossa aposta para este evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 6 Faz a tua Aposta
The Draw 58%
Fenix 25%
Boston River 17%
Over/Under 2.5 goals 2 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 50%
Under 2.5 Goals 50%
First Half Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 50%
Over 0.5 Goals 50%
Over/Under 1.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 50%
Over 1.5 Goals 50%
Over/Under 3.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 50%
Under 3.5 Goals 50%
Over/Under 4.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 4.5 Goals 100%
Over 4.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 50%
Over 0.5 Goals 50%
Over/Under 5.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 5.5 Goals 0%
Under 5.5 Goals 100%
Both teams to Score? 2 Faz a tua Aposta
Yes 50%
No 50%
Half With Most Goals 1 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
Tie 100%
2nd Half 0%
First Half Goals 1.5 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 50%
Over 1.5 Goals 50%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips