ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tanque Sisley VS Peñarol

Previsão
El Tanque Sisley e Peñarol medem forças no Estadio Centenario, num jogo para a 4ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 28‑03‑2015, o Peñarol conseguiu vencer, por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Zunino (58' ) para o El Tanque Sisley e por G. Leyes (20' ) e S. Píriz (32' ) para o Peñarol. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o El Tanque Sisley apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do El Tanque Sisley

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, perdeu com o Liverpool fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Plaza Colonia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o El Tanque Sisley conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na sétima (penúltima) posição do Grupo A com 2 pontos conquistados em três jogos disputados, até ao momento tiveram dois empates e uma derrota. Marcaram dois golos, sofreram quatro golos e estão com o saldo negativo de dois golos.

Faz parte do grupo das equipas intermediarias do campeonato, e como sabem disso, a sua meta na competição é terminar o torneio o mais próximo dos primeiros colocados, no entanto o máximo que os críticos dizem, é que apenas possuem qualidade suficiente para não ficar na parte de baixo da tabela. Possuem um bom sistema ofensivo, mas a sua defesa encerrou a temporada passada como a pior entre todas as equipas. Neste inicio de competição, essas características ainda não mudaram e continuam a marcar e a sofrer muitos golos.

O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Liverpool e foram derrotados pelo resultado de 2-0. Está numa fase má há muito tempo e ao jogar em casa é onde a equipa consegue demonstrar uma melhor qualidade no seu futebol. E baseado nisso, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, pretendem surpreender o seu adversário.

Onze titular confirmado: Jhony da Silva, S. Fosgt, M. Arguiñarena, M. González, P. Fagúndez, G. Rocaniere, G. Martínez, P. Lima, L. Tamareo, F. Núñez, M. Lyford Pike.
Treinador: J. Antúnez.

Análise do Peñarol

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Rampla Juniors em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Boston River, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na primeira posição do Grupo A com 7 pontos conquistados em três jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias e um empate. Marcaram sete golos, sofreram um golo e estão com o saldo positivo de seis golos.

Éa equipa mais tradicional do campeonato e está sempre em busca do titulo em todas as competições que participa. Depois de não fazer um Torneio Abertura adequado, a equipa está focada em não deixar esse campeonato escapar, e desde o inicio está imprimindo um alto padrão de qualidade tanto ofensivo como defensivo nos seus jogos. Possuem até aqui o melhor saldo de golos entre as equipas da competição e um ponto que precisam corrigir para terem um melhor desempenho que na temporada passada é diminuir a quantidade de empates na sua trajectória.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Rampla Juniors e venceram o jogo pelo resultado de 4-1. Estão invictos há cinco jogos e neste torneio ainda não perderam. Ao jogar fora de casa foi onde pecaram mais nos seus confrontos e tiveram os muitos empates que impossibilitaram a conquista do título do torneio anterior. Mas estão focados em mudar isso, e a não perder pontos para equipas de menor expressão é o objectivo da equipa neste torneio, e baseado nisso, vão em busca da vitória neste confronto e sair com os três pontos.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, H. Petryk, L. Hernández, Y. Quintana, R. Arias, G. Pereira, N. Nández, Á. Rodríguez, Cristian Rodríguez, D. Rossi, J. Arias.
Treinador: L. Ramos.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa de fora com melhores qualidades técnicas que o seu adversário e por isso se credenciam a favoritos em ganhar este jogo. Temos além da melhor qualidade técnica, um poder ofensivo maior e uma defesa mais consistente que a equipa anfitriã. No entanto o retorno financeiro para a aposta simples na vitória da equipa do Peñarol é baixo e por isso, vamos apostar numa vitória mais confortável da equipa de fora. Portanto a nossa aposta para este evento Peñarol -0.50 Handicap Asiático.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips