ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Wanderers

Danubio vs Wanderers

Danubio
Danubio
  • 0 - 0
  • Terminado

Wanderers

Previsão
Danubio e Wanderers medem forças no Estadio Jardines del Hipódromo, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 20‑11‑2016, o Wanderers conseguiu vencer, por (0‑1). I. González (90' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Danubio

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 3ª posição. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Liverpool por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Danubio ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O clube da cidade de Montevidéu foi fundado no ano de 1932, os seus jogosem casa são no Estádio Jardines Del Hipódromo com capacidade para 20 mil pessoas. Considerado uma equipa intermediária no cenário nacional e possui 4 títulos da primeira divisão.

Terminou a época passada numa ótima forma, encerrando a sua participação na segunda posição, obtendo 29 pontos, onde marcou 24 golos, sofreu 19 golos e com um saldo positivo de 5 golos. Seus últimos 6 jogos como equipa da casa conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota mostrando muita força jogando dentro de seu estádio.

Foi o segundo melhor ataque da competição, porém a sua defesa não foi elogiada e foi considerada inconstante pela imprensa uruguaia. Foram feitas 6 contratações para a temporada visando reforçar o plantel, entre as contratações, trouxe de volta o seu guarda-redes ídolo Salvador Ichazo, visando uma liderança no setor defensivo que precisa de ajustes.

Onze titular confirmado: F. Cristóforo, A. Peña, Matías De los Santos, D. Malrechauffe, L. Fernández, L. Olaza, R. Fernández, Rodrigo Longaray, I. González, J. Dos Santos, J. Olivera.

Análise do Wanderers

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, perdeu com o The Strongest em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Wanderers ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 32 golos entre os minutos (76'‑90').

Clube fundado em 1902 na cidade de Montevidéu que foi apelidado pelos adeptos como “Vagabundos” e tem 4 títulos nacionais da primeira divisão. Hoje não tem o mesmo potencial que tinha décadas atrás, porém pela sua história é uma equipa muito respeitada no cenário nacional.

As suas últimas 6 apresentações na liga como visitante, venceu 2 jogos, empatou 3 e perdeu 1, inclusive venceu o seu adversário deste confronto pelo resultado de 1-0 jogando fora de casa.

Disputando as fases preliminares da Copa Libertadores terá um jogo muito duro contra o The Strongest da Bolívia no dia 02/02 poucos dias antes da estreia no campeonato Uruguaio e coloca em dúvida qual plantel será utilizada em campo para este confronto.

Onze titular confirmado: Martín Rodríguez, L. Morales, D. Barboza, E. Díaz, M. Gómez, A. Colombino, Matías Santos, M. Castro, R. Rivero, I. González, S. Blanco.
Treinador: E. Espinel.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa sofreu uma derrota em casa no último confronto e não irá querer perder novamente frente dos seus adeptos. Acredito que não será um jogo fácil, porém o foco da equipa do Wanderers neste inicio de época é a Copa Libertadores da América. Portanto a nossa aposta para este evento é Danubio DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips