ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Racing

Previsão
Danubio e Racing medem forças no Estadio Jardines del Hipódromo, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 22‑04‑2017, o Danubio ganhou por (1‑0). A. Arroyo (56' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Danubio apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Danubio

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 4 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nacional por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Cerro por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Danubio regista 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na oitava (última) posição do Grupo B do Torneio de Transição com 1 ponto conquistado em quatro jogos disputados, até ao momento não venceram nenhum jogo, tiveram um empate e três derrotas. Marcaram dois golos, sofreram sete golos e estão com o saldo negativo de cinco golos.

É uma equipa de qualidade mediana que fez um Torneio Abertura regular e tem como propósito fazer uma boa competição nesse novo torneio, no entanto não teve um inicio como desejado e está na última posição do seu grupo. Vem do torneio anterior com a retrospectiva de uma defesa consistente, mas não é isso que está a apresentar, ou seja, com uma média de quase dois golos sofridos por jogo é uma da piores defesas neste inicio de competição. O seu sistema ofensivo deixa a desejar e continua a apresentar uma baixa eficiência.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Montevideo Wanderers e foram derrotados pelo resultado de 0-1. Fará novamente um jogo em casa e precisa fazer uma actuação consistente para sair da posição incómoda. Um ponto fundamental para uma melhoria de desempenho é procurar uma melhor eficiência ofensiva. E com certeza irá em busca disso, no entanto ao jogar em casa nesta competição, realizou dois jogos e perdeu os dois.

Onze titular confirmado: S. Ichazo, J. Rodríguez, L. Olaza, D. Malrechauffe, M. Marta, M. Saracchi, G. González, G. Zarfino, J. Graví, A. Arroyo, J. Dos Santos.

Análise do Racing

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sud América por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Nacional por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Racing conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na terceira posição do Grupo B do Torneio de Transição com 9 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até ao momento tiveram três vitórias e uma derrota. Marcaram cinco golos, sofreram três golos e estão com o saldo negativo de dois golos.

Depois de terminar o Torneio Abertura na parte de baixo da tabela, a equipa está focada em fazer uma melhor apresentação neste torneio e estão a conseguir. O seu sistema ofensivo faz o suficiente para vencer os seus confrontos, pois marcou golos em todos os jogos até aqui na competição. A sua defesa estava invicta até a rodada passada, no entanto voltou a apresentar a vulnerabilidade do torneio passado sofrendo três golos no jogo. E isso coloca em dúvida se a boa consistência do inicio do torneio continuará.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Nacional e foram derrotados pelo resultado de 1-3. A equipa entende que esta derrota estava dentro dos planos, pois o seu adversário é uma das melhores equipas do país, mas agora a vitória torna se necessária para a equipa se manter entre as melhores do seu grupo.

Onze titular confirmado: D. Melián, P. Lacoste, M. Malvino, M. Pereira, F. Romero, F. Bonifazi, M. Estol, Á. Cayetano, L. Sosa, Y. Burgueño, N. Sosa.
Treinador: R. López.

Sugestão de Aposta:

Confronto que pela fase actual das equipas, o mais provável é uma partida com golos, pois as suas defesas não inspiram confiança na competição. Além disso, temos as duas equipas em busca da vitória, no entanto com metas diferentes, ou seja, enquanto a equipa anfitriã busca sair da última posição do grupo, a equipa de fora busca com a vitória voltar à liderança. Portanto actuar no mercado de golos é o mais indicado neste jogo, e com defesas que não inspiram confiança, a nossa aposta para este evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips