ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Nacional

Previsão
Danubio e Nacional medem forças no Estadio Jardines del Hipódromo, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑08‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Danubio por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por J. Olivera (54' e 57' ) para o Danubio e por T. Viudez (21' ) para o Nacional.

Análise do Danubio

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (1‑1) na sua estreia na liga, frente ao Sud América. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Danubio regista 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na quarta posição do Grupo B no Torneio de Transição com 1 ponto conquistado num jogo disputado, até ao momento tiveram um empate na competição. Marcaram um golo, sofreram um golo e estão com o saldo zero.

Depois de terminar o torneio abertura na oitava posição, sabem que possuem uma equipa que não tem condições de conquistar o titulo, mas podem sim conseguir repetir uma actuação equilibrada e pelo menos não ficar na parte de baixo da tabela, no entanto a sua meta desta vez é maior, e procuram terminar essa competição melhores colocados do que na última competição que disputou. O seu sistema ofensivo não é dos melhores, no entanto a sua defesa é muito consistente.

O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Sud América e empataram por 1-1. Nesta segunda rodada, mesmo tendo um adversário muito difícil pela frente, apostam na sua consistência actuando em casa para não perder o jogo, um empate já é bem vindo pela dificuldade do jogo.

Onze titular confirmado: S. Ichazo, A. Peña, Matías De los Santos, L. Olaza, D. Malrechauffe, I. González, G. González, J. Graví, R. Fernández, A. Arroyo, J. Dos Santos.

Análise do Nacional

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao River Plate, por (2‑1) Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Nacional regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa está na segunda posição do Grupo B no Torneio de Transição com 3 pontos conquistados num jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória na competição. Marcaram dois golos, sofreram um golo e estão com o saldo positivo de um golo.

É uma das melhores equipas do país, e deixaram o Torneio Abertura escapar nas últimas rodadas, pois lideraram grande parte dele. Agora nesse Torneio de Transição, procuram manter a boa forma, e desta vez não perder a concentração, pois a meta é ser campeão. Possuem uma maneira ofensiva de jogar, no entanto não esperam muitos jogos com resultados diferentes, mas fazem o necessário para vencer. A sua defesa é muito consistente, e essa combinação de ataque eficiente com defesa consistente, faz da equipa do Nacional uma equipa muito difícil de ser batida tanto em casa como fora.

O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa River Plate-Uru e venceram o jogo pelo resultado de 2-1. Nesta rodada, não terá um jogo fácil, pois enfrentará uma equipa muito consistente em casa, no entanto vão focados na vitória fora de casa e tentam abrir vantagem desde o inicio sobre as outras equipas.

Onze titular confirmado: L. Mejía, J. Fucile, D. Polenta, Rafael García, A. Espino, F. Carballo, D. Arismendi, M. Ligüera, R. Aguirre, T. Viudez, S. Fernández.
Treinador: A. Medina.

Sugestão de Aposta:

Apesar de tecnicamente termos a equipa de fora melhor, jogar em casa para a equipa anfitriã é sinónimo de consistência e tem nestes jogos os seus melhores resultados. E por isso, um jogo que teoricamente a vitória da equipa do Nacional parece o mais provável, temos que ter cuidado neste inicio de competição, e ver se estão com o mesmo desempenho do campeonato anterior. O último confronto entre ambas foi na casa da equipa do Nacional e terminou com a vitória da equipa anfitriã pelo resultado de 2-1. Neste contexto, acreditamos que a equipa de fora vai impor o seu futebol ofensivo, mas não descartaremos um provável empate pela consistência da equipa anfitriã, portanto acreditamos que novamente será um jogo equilibrado e a nossa aposta para esse evento é Nacional DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips