ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro VS Sud América

Previsão
Cerro e Sud América enfrentam‑se no Parque Capurro, num encontro para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑02‑2017, terminou com a vitória do Cerro por (0‑6). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cerro

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Danubio por (3‑0). No último, empatou fora contra o River Plate por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Cerro conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A equip está na quinta posição do Grupo B do Torneio de Transição com 4 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcaram quatro golos, sofreram quatro golos e estão com um saldo de zero golo. Diferente do Torneio Abertura, onde a equipa teve desde o inicio da competição bons jogos, nesse a equipa demonstra um inicio irregular e a cada jornada se afasta mais dos primeiros posicionados do seu grupo e assim torna o seu objetivo de titulo cada vez mais longe. Caso continuem assim, terão que focar apenas na regularidade, e para isso, vencer jogos em casa é fundamental, ainda mais quando enfrentam equipas de qualidade inferior á sua como enfrentará neste jogo. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do River Plate e ficaram no empate em 1-1. Possuem um dos melhores ataques entre todas as equipas da competição, porém a sua defesa é muito irregular, pois a quantidade de golos sofridos também é muito grande, e isso podemos confirmar nesse inicio de competição.

Onze titular confirmado: Y. Irrazábal, Gianni Rodríguez, J. Barriosnuevo, R. Izquierdo, R. Pellejero, Jorge Rodríguez, J. Barboza, F. Peraza, J. Ramírez, R. Gattas, M. Franco.

Análise do Sud América

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Racing por (0‑1). No último jogo, empatou fora contra o Juventud por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sud América conquistou 9 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 11 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na quarta posição do Grupo B do Torneio de Transição com 5 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até ao momento tiveram uma vitória, dois empates e uma derrota. Marcaram cinco golos, sofreram quatro goloa e estão com um saldo positivo de um golo. Diferente do seu adversário, iniciaram a competição de maneira mais consistente que na competição passada onde terminaram na última posição do campeonato. Demonstraram que o seu setor ofensivo está tendo um melhor desempenho nessa competição, porém o seu setor defensivo ainda continua irregular. Até agora fazem uma boa competição e nos dois jogos que fizeram fora de casa, não perderam nenhuma deles. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Juventud e ficaram no empate em 2-2. Dos quatro jogos que realizaram até agora, sofreram golos em três deles, e nos dois jogos que realizaram fora de casa, marcou golos em ambos.

Onze titular confirmado: A. Baroja, J. Perujo, J. Píriz, G. Camargo, S. Felipe, Joaquín Pereyra, E. Benavídez, G. Colmán, F. Millacet, G. Mastriani, B. Giménez.
Treinador: G. Bueno.

Sugestão de Aposta:

Jogo que temos que ter muito cuidado ao apostar, pois se avaliarmos a qualidade apresentada há um mês atrás, a vitória da equipa do Cerro seria quase certa, por conta da qualidade superior que a equipa apresentava em campo, além da ineficiência ofensiva da equipa do Sud America que não causava perigo para nenhuma defesa. Porém a fase atual é diferente, e a equipa do Sud America está demonstrando uma boa qualidade em campo, e ofensivamente é muito eficiente. Por isso todo cuidado é pouco. Um ponto em comum que temos nas duas equipas, é a baixa eficiência defensiva, fazendo com que as suas defesas sejam batidas constantemente e isso nos leva a crer que tenha uma grande possibilidade de acontecer golos nesse jogo, pois a eficiência dos dois ataques é muito bom e está sendo o ponto positivo de ambas na competição. Nesse contexto a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips