ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boston River VS Peñarol

Previsão
Boston River e Peñarol medem forças no Estadio Centenario, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑02‑2017, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 18‑09‑2016, que terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Boston River apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Boston River

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (2‑3) na sua estreia na liga, frente ao Liverpool. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Comerciantes Unidos por (1‑1). Para o campeonato, o Boston River conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na segunda posição na tabela de classificação do Grupo A do Torneio de Transição com 3 pontos conquistados num jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória. Marcaram três golos, sofreram dois golos e estão com o saldo positivo de um golo.

Começaram muito bem na competição, e continuam a boa fase que estavam na competição anterior. A sua qualidade técnica é muito boa, tem um sistema ofensivo muito bom, principalmente quando joga em casa e a sua defesa tem uma boa consistência.

O seu último jogo foi fora de casa contra a equipa do Comerciantes e empataram por 1-1 onde garantiram vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Portanto entram muito confortável na competição, no entanto pela importância do adversário, vencer seria muito importante para o ego da equipa, além de ser uma disputa directa pela liderança do seu grupo.

Onze titular confirmado: A. Berbia, G. Fratta, P. Álvarez, E. Etcheverry, M. González, J. Pereyra, D. Scotti, P. Ceppelini, R. Flores, B. Foliados, M. Pérez.
Treinador: A. Apud.

Análise do Peñarol

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Fénix, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na primeira posição na tabela de classificação do Grupo A do Torneio de Transição com 3 pontos conquistados num jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória. Marcaram três golos, não sofreram nenhum golo e estão com saldo positivo de três golos.

Depois de ficar distante da disputa pelo título do Torneio Abertura, e mesmo fazendo uma competição consistente durante o campeonato todo, a quantidade de empates atrapalhou muito sua alavancagem na tabela, e assim terminaram na terceira posição. No entanto trata-se da equipa mais tradicional e com mais títulos do país, e entram sempre como favoritos em todas as competições que disputam.

O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Fenix e venceram o jogo pelo resultado de 3-0. Vêem para esse confronto, focados em manter a liderança do seu grupo e desta vez têm como prioridade não deixar o titulo escapar. Chegam neste torneio com a retrospectiva de ter a melhor defesa e o melhor ataque entre todas as equipas participantes.

Onze titular confirmado: K. Dawson, H. Petryk, I. Villalba, L. Hernández, A. Silva, Y. Quintana, Á. Rodríguez, G. Pereira, J. Arias, D. Rossi, G. Rodríguez.
Treinador: L. Ramos.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas com uma qualidade técnica muito boa, pois possuem um sistema defensivo consistente e ataques muito eficientes, e isso faz deste jogo um jogo muito equilibrado. Outro factor que devemos destacar é o confronto directo pela liderança do grupo, e mesmo estando na segunda rodada, a consistência forma-se no inicio da competição e se uma destas duas equipas despontar no grupo, terão grandes chances de se manterem entre os primeiros colocados e conseqüentemente favoritos ao título. Netse contexto equilibrado, actuar no mercado de golos é o mais indicado. Portanto a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera División - 2017

  • 100% 302 / 303 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.74%
  • Empates 25.5%
  • Vitórias equipa Fora 35.76%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.32%
  • Mais de 3,5 28.15%
  • Golos 799
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 54.3%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips