Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Illichivets' Karpaty Lviv


Sugestão de Aposta:

O Illichivets' sabe que por jogar em casa e contra um plantel menos qualificado é importante que consiga pontuar. Os visitantes tentarão marcar forte e assim segurar os da casa. Acreditamos no favoritismo dos donos da casa, então apostaremos na vitória do Illichivets' até ao final dos 90 minutos.

Sugestão do editor

Pub

Illichivets para vencer

Odd 1.61

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Illichivets' e Karpaty Lviv medem forças no Stadion Illichivets', num jogo para a 7ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑11‑2019, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por V. Churko (15' ) e D. Myshnov (54' ) para o Illichivets' e por Y. Nazaryna (59' e 90' ) para o Karpaty Lviv. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Karpaty Lviv apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Illichivets

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Dnipro‑1 fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Dnipro‑1. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Illichivets' conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Illichivets está a disputar a fase de manutenção, porém a sua campanha é positiva. Está na parte de cima da tabela e assim pretende permanecer, tanto que depende apenas de si. Diante do último colocado, é praticamente uma obrigação vencer, ainda para mais jogando no seu estádio. Se tiver respeito, a tendência é que não seja surpreendido. Portanto, com uma atuação segura e objetiva, terá maiores condições de deixar o campo com um resultado positivo.

Análise Karpaty

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Lviv fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Lviv, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Karpaty Lviv conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 23 jogos para a Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O desempenho do Karpaty foi muito fraco ao longo da temporada e aos poucos despede-se da elite. Viu os seus adversários a abrir uma boa distância, o que acabou por o complicar nesta reta final. Ainda tentará bons resultados, mas as suas atuações deverão ser muito melhores do que as passadas. Como é difícil acreditar em tamanha evolução, terá ao menos que suar a camisola para evitar tropeçar.

Sugestão do editor

Pub

Illichivets para vencer

Odd 1.61

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Illichivets vs Karpaty de 4 julho 2020 vai ser disputado em Mariupol', Stadion im. Volodymyra Boyka.

 

Faz a tua previsão



Premier League - 2019/2020

  • 96% 187 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.92%
  • Empates 19.79%
  • Vitórias equipa Fora 35.29%
  • Mais de 1,5 78.07%
  • Mais de 2,5 52.94%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 519
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.27%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips