Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Karpaty Lviv Olimpik Donetsk


Sugestão de Aposta:

O Karpaty encontra-se na parte inferior da tabela de classificação, por este fato terá que mudar a sua postura daqui para a frente. Os visitantes têm o desejo de irem para cima dos donos da casa, portanto deverão jogar com atitude. Este tende a ser um jogo duro e com muito estudo, portanto a nossa sugestão de aposta será que não ocorram mais de 2.5 golos no confronto.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.85

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Karpaty Lviv e Olimpik Donetsk medem forças no Stadion Ukrajina, num jogo para a 5ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 24‑11‑2019, o Olimpik Donetsk ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por Y. Nazaryna (9' ) para o Karpaty Lviv e por E. Tsymbalyuk (26' ) e S. Zahedi (45' ) para o Olimpik Donetsk. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Karpaty

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Lviv fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Lviv. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Karpaty Lviv regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 23 jogos para a Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

Se hoje o Karpaty está a enfrentar esta situação, é por causa do fraco desempenho que apresentou ao longo da época. Ainda possui condições para evitar a despromoção, mas é difícil acreditar nisso. Para conseguir este feito, precisa vencer os jogos que faltam e ainda torcer contra os seus concorrentes. Para fazer a sua parte é obrigatório ter uma evolução no futebol. Portanto, se quiser vencer este jogo, deverá mostrar um futebol de muita qualidade e eficiência.

Análise Olimpik D

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Vorskla Poltava em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vorskla Poltava, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Olimpik Donetsk conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Olimpik D está a passar pela mesma coisa que os seus adversários, portanto, o seu objetivo não é diferente deles. Isso significa que quer permanecer na elite, logo, há a necessidade de acumular bons resultados. É verdade que jogará fora de casa, mas frente ao último lugar terá que impor-se. No geral, um empate não pode ser considerado mau, mas hoje a vitória é o ideal. Para conseguir vencer, terá que mostrar imposição e não dar espaços, além de não desperdiçar as oportunidades.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.85

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Karpaty vs Olimpik de de 21 junho 2020 vai ser disputado em Luts'k, Stadion Avanhard.

 

Faz a tua previsão



Premier League - 2019/2020

  • 96% 187 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.92%
  • Empates 19.79%
  • Vitórias equipa Fora 35.29%
  • Mais de 1,5 78.07%
  • Mais de 2,5 52.94%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 519
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.27%
  • Golos depois 80' 19.65%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips