ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zorya VS Shakhtar D

Previsão
Zorya Luhansk e Shakhtar Donetsk medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 8 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑03‑2017, terminou com a vitória do Shakhtar Donetsk por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Shakhtar Donetsk tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Zorya Luhansk

A equipa da casa disputa este jogo para a Premier League (Campeonato Fase Final) depois do 3º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Época normal), na qual conquistou um total de 40 pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Zorya Luhansk regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Zorya tem oportunidade de ganhar o título, mas sabe que dificilmente conseguirá obter êxito nisso, por isso quer no mínimo um lugar para a Liga Europa, portanto é essencial começar o hexagonal final vencendo. A equipa sabe que o confronto frente do Shakhtar Donetsk tende a ser complicado, afinal de contas o adversário é o líder da competição, mas por jogar em casa e por causa dos seus objetivos tentará os três pontos, porém sabe que um empate é algo normal se acontecer. Para este jogo o treinador Yuri Vernydub não contará com Mykyta Kamenyuka que está com problemas físicos.

Onze titular confirmado: O. Shevchenko, E. Opanasenko, A. Sukhotskiy, Rafael Forster, V. Checher, A. Gordienko, I. Kharatin, I. Chaykovskiy, V. Kalitvintsev, Paulinho, E. Dennis.
Treinador: Y. Vernydub.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa visitante chega a esta fase da Premier League (Campeonato Fase Final) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Época normal) na 1ª posição, com 60 pontos conquistados. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 14 vitórias e 1 empate como visitante, com um total de 36 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Shakhtar Donetsk regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 17 dos últimos 22 jogos para a Premier League, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 16. Em 22 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shakhtar Donetsk têm feito um percurso excelente no campeonato ucraniano, prova disso é que está quatorze pontos à frente do segundo posicionado, tem o melhor ataque, a melhor defesa e é a única equipa que não perdeu na competição. A equipa sabe que o confronto frente o Zorya não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário fez um percurso relativamente bom, mas mesmo assim irá atrás da vitória, porém sabe que um empate é algo que não se pode reclamar. Para este jogo o treinador Paulo Fonseca não contará com Dentinho que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, I. Ordets, D. Srna, Y. Rakitskiy, Ismaily, T. Stepanenko, Bernard, Taison, Marlos, M. Malyshev, G. Blanco.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa do Shakhtar Donetsk vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips