ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stal Dn VS Zirka

Previsão
Stal Dnipro e Zirka Kirovohrad medem forças , num jogo para a 4ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑03‑2017, terminou com a vitória do Stal Dnipro por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

    

Análise do Stal Dnipro

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Volyn por (2‑0). No último, empatou fora contra o Dnipro por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stal Dnipro regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Stal Dn está a disputar o hexagonal de despromoção, porém está numa situação cómoda, afinal de contas está longe da zona que leva para a segunda divisão, sendo que se pretende continuar assim é essencial que vença. Contra o Zirka sabe que deve ter um jogo equilibrado, pois o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que eles seriam muito importantes neste momento. Para este jogo o técnico Leonid Kuchuk não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: O. Bandura, M. Ishchenko, A. Shabanov, P. Paşayev, Leandro, M. Kalenchuk, G. Malakyan, R. Karasyuk, E. Malakyan, D. Vasin, K. Karikari.
Treinador: L. Kuchuk.

Análise do Zirka Kirovohrad

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Volyn fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Vorskla Poltava, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 28 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Zirka Kirovohrad conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (5 em 12 jogos) e 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Zirka disputa o hexagonal de despromoção com uma certa distância da zona da descida direta, porém não pode ficar desatento, sendo que neste momento é importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Contra o Stal Dn a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Roman Monarev não contará com D. Bilonog que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: E. Past, F. Pereyra, P. Polehenko, Nailson, A. Batsula, D. Fateev, M. Drachenko, M. Zhukov, A. Shchedry, A. Eseola, A. Sitalo.
Treinador: R. Monarev.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Stal Dn dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips