ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Olimpik D

Previsão
Shakhtar Donetsk e Olimpik Donetsk enfrentam‑se no Stadion Dynamo im. Valery Lobanovsky, num jogo para a 8ª jornada da Premier League. o Shakhtar Donetsk ganhou fora por (0‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑04‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 6 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 78 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zorya Luhansk por (3‑2). No último, ganhou fora contra o Chornomorets por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 15 vitórias como visitante, com 43 golos marcados e 12 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Dínamo Kiev em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Shakhtar Donetsk regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 23 dos últimos 29 jogos para a Premier League, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 21. Nos 29 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Shakhtar Donetsk têm feito um excelente percurso na Liga Premier, tanto que entrará em campo com o título assegurado, sendo que agora espera apenas melhorar a sua pontuação. Sabendo disso, nada além dos três pontos interessam a equipa da casa frente do Olimpik, sendo que tentará fazer um jogo impecável para concluir com êxito o seu objetivo. Para este jogo o treinador Paulo Fonseca não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Kanibolotskiy, B. Butko, Márcio Azevedo, I. Ordets, S. Krivtsov, V. Tankovskiy, O. Zubkov, Dentinho, Alan Patrick, M. Malyshev, G. Blanco.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Olimpik Donetsk

Depois de 11 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Dínamo Kiev em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Chornomorets, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Oleksandria. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Olimpik Donetsk regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

As chances do Olimpik conquistar o título nacional se acabaram, por isso o seu desejo é disputar alguma competição europeia, sendo que se pretende que isso aconteça é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Shakhtar Donetsk a dificuldade será grande, afinal de contas enfrentará o campeão nacional, por isso se pretende ao menos empatar precisará fazer um grande jogo e sem erros. Para este jogo o treinador Roman Sanzhar não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Z. Makharadze, D. Grishko, V. Illoy-Ayyet, D. Nemchaninov, A. Postupalenko, I. Brikner, S. Shestakov, A. Bogdanov, Mohammed Rharsalla, V. Hemeha, M. Sergiychuk.
Treinador: R. Sanzhar.

Sugestão de Aposta:

O Shakhtar Donetsk possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa ao intervalo seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips