ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Olimpik D

Previsão
Shakhtar Donetsk e Olimpik Donetsk enfrentam‑se , num encontro para a 22ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (1‑1), a 15‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Shakhtar Donetsk apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Shakhtar Donetsk

Depois de 19 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, ganhou ao Zorya Luhansk fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Volyn. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 14 vitórias e 1 empate como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Shakhtar Donetsk regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 21 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 17 dos seus últimos 21 jogos para a Premier League, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 16. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Shakhtar Donetsk tem feito uma excelente época na Liga Premier, tanto que é a única equipa invicta na competição, estando já garantida no hexagonal final. A equipa sabe que o confronto com o Olimpik não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário tem vivido um momento inferior ao seu, por causa disso e por actuar em casa irá atrás dos três pontos. Até ao momento o anfitrião venceu dezanove e empatou duas vezes, na última rodada venceu fora de casa o Zorya por 2-1.
 
Nos últimos dois jogos do campeonato nacional o Shakhtar Donetsk venceu o Zorya, acima citado e o Volyn, fora de casa, por 1-0. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu dois golos nos últimos cinco jogos que disputou em casa na Liga Premier, sofrendo em média 0,4 golos por jogo. Já o ataque marcou nove vezes, tendo marcado em média 1,8 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou quarenta e seis golos e sofreu treze bolas, ficando com uma média de 2,190 golos marcados e 0,619 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Paulo Fonseca não poderá contar com Dentinho que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, Ismaily, I. Ordets, D. Srna, S. Krivtsov, T. Stepanenko, M. Malyshev, Bernard, Marlos, Taison, G. Blanco.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Olimpik Donetsk

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Vorskla Poltava em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Dínamo Kiev, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Olimpik Donetsk regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpik tem feito uma boa época no campeonato ucraniano e está garantido na zona do hexagonal final, mas mesmo assim é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Shakhtar Donetsk não deve ser fácil, afinal o adversário jogará em casa e é a melhor equipa da competição, por isso sabe que um empate não pode ser considerado um mau resultado, mas mesmo assim tentará surpreender e sair com a vitória. Atéa o momento a equipa de fora venceu nove, empatou cinco e perdeu seis vezes e na última rodada ganhou em casa o Vorskla por 3-2.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Olimpik venceu o Vorskla, acima citado e perdeu para o Dinamo Kiev, fora de casa, por 1-0. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu cinco golos nos últimos cinco jogos que disputou longe de casa na Liga Premier, sofrendo em média 1 golo por jogo. Já o ataque marcou seis vezes, tendo marcado em média 1,2 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou vinte e sete vezes e sofreu vinte e nove bolas, ficando com uma média de 1,35 golos marcados e 1,45 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Roman Sanzhar não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Z. Makharadze, D. Grishko, D. Nemchaninov, V. Illoy-Ayyet, Y. Oliynyk, E. Tsymbalyuk, I. Matyazh, A. Postupalenko, V. Goshkoderya, S. Shestakov, V. Hemeha.
Treinador: R. Sanzhar.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, precisamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips