ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Dínamo Kiev

Previsão
Shakhtar Donetsk e Dínamo Kiev medem forças , num jogo para a 9ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑04‑2017, o Shakhtar Donetsk ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 15 jogos ganhou 9, empatou 4 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑05‑2017, terminou com a vitória do Shakhtar Donetsk por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Shakhtar Donetsk apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 79 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chornomorets por (0‑3). No último, empatou em casa contra o Olimpik Donetsk por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 15 vitórias como visitante, com 43 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Shakhtar Donetsk conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 23 dos últimos 30 jogos para a Premier League, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 21. Nos 30 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Shakhtar Donetsk fez uma óptima época na Liga Ucraniana, de tal forma que entra em campo com o título de campeão garantido, portanto o objectivo para este jogo é não perder com o seu maior rival. A equipa sabe que este jogo diante do Dinamo Kiev deverá ser equilibrado, afinal enfrenta o seu rival, mas por jogar no seu terreno e por não querer decepcionar os seus adeptos irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para somar os três pontos, sendo o minimo aceitavel um empate. Para este encontro o técnico Paulo Fonseca deverá ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Shevchenko, B. Butko, Márcio Azevedo, I. Ordets, S. Krivtsov, V. Tankovskiy, O. Zubkov, Dentinho, Alan Patrick, V. Kovalenko, F. Ferreyra.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Dínamo Kiev

Depois de 19 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, perdeu com o Zorya Luhansk em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Olimpik Donetsk, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Dínamo Kiev regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Dinamo Kiev tentou, mas não tem mais hipotese de conquistar o título de campeão, porém qualificou-se para a Champions League, e neste jogo apenas cumpre calendário. Contra o Shakhtar Donetsk não quer perder, afinal nunca é bom ser derrotado pelo maior rival, por isso espera conseguir uma boa exibição para conseguir no minimo sair de campo com um empate. Para este encontro o técnico Sergiy Rebrov não deverá ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Koval, A. Pantić, Antunes, M. Moroziuk, T. Kádár, D. Vida, S. Sydorchuk, S. Rybalka, D. Harmash, A. Besedin, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um encontro complicado, mas cujos indicadores no levam a crer que será muito aberto, devido ao estilo de jogo das duas equipas. Deverá ser um jogo com várias ocasiões de golo para ambas as equipas e uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips