ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpik D VS Shakhtar D

Previsão
Olimpik Donetsk e Shakhtar Donetsk enfrentam‑se , num encontro para a 3ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 2 empates nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑03‑2017, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Shakhtar Donetsk apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpik Donetsk

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 35 pontos conquistados. Na sua estreia empatou fora contra o Chornomorets por (0‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Dínamo Kiev por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olimpik Donetsk regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Olimpik já não pode chegar ao título, portanto o seu foco agora passa por assegurar um lugar nas competições europeias, logo se quiser permanecer na zona de acesso à Liga Europa é essencial vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Shakthar Donetsk não será nada fácil, pois a superioridade do adversário é clara, portanto até mesmo um empate seria um resultado interessante.
Para esta partida, o treinador Roman Sanzhar não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: Z. Makharadze, E. Tsymbalyuk, D. Grishko, D. Nemchaninov, V. Illoy-Ayyet, Y. Oliynyk, I. Matyazh, A. Bogdanov, Mohammed Rharsalla, A. Postupalenko, S. Shestakov.
Treinador: R. Sanzhar.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 63 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Zorya Luhansk por (1‑2). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Chornomorets por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 14 vitórias e 1 empate como visitante, com um total de 36 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Shakhtar Donetsk regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 12 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 24 jogos para a Premier League, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 16. Em 24 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shakhtar Donetsk tem feito uma excelente campanha no campeonato ucraniano, e como consequência lidera a prova com mais onze pontos que o segundo classificado, tem o melhor ataque e melhor defesas da competição, e segue firme para a conquista do título. É certo que a equipa perdeu a invencibilidade na ronda anterior, mas isso não deve afectar o bom momento da equipa, que assim espera fazer um bom jogo para conquistar um resultado positivo perante o Olimpik. 
Para esta partida, o treinador Paulo Fonseca não poderá contar com Dentinho que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, O. Kucher, D. Srna, Y. Rakitskiy, Ismaily, T. Stepanenko, Taison, Bernard, V. Kovalenko, Marlos, F. Ferreyra.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas com estilos de jogo bem distintos, com uma das equipas a sobressair claramente em relação à outra. Este será um confronto com forte tendência para golos e por essa razão acreditamos que será um jogo aberto e muito ofensivo da parte do Shakhtar, pelo que uma aposta em mais de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips