ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oleksandria VS Dínamo Kiev

Previsão
Oleksandria e Dínamo Kiev medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Oleksandria apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Oleksandria

A equipa da casa disputa este jogo para a Premier League (Campeonato Fase Final) depois do 5º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Época normal), na qual conquistou um total de 33 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Oleksandria regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

As chances de título do Oleksandria são quase zero, por isso o seu objetivo no hexagonal final é conquistar no mínimo um lugar na Liga Europa, portanto para isso acontecer é essencial que vença. Por outro lado, sabe que vai encontrar grandes dificuldades contra o Dinamo Kiev, afinal de contas o adversário vem melhor na competição e ainda sonha em ser campeão, por isso até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar, mas não significa que abrirá mão de somar os três pontos. Para este jogo o treinador Volodymyr Sharan não contará com S. Siminin que vai cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: A. Novak, V. Bondarenko, A. Gitchenko, A. Shendrik, V. Ogirya, A. Polyarus, S. Starenkyi, E. Banada, V. Grytsuk, S. Kulish, V. Ponomar.
Treinador: V. Sharan.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa visitante chega a esta fase da Premier League (Campeonato Fase Final) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Época normal) na 2ª posição, com 46 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Vorskla Poltava em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Dínamo Kiev regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 11 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Dinamo Kiev, diferente do seu adversário, quer ser campeão e mesmo longe é o principal concorrente do Shakhtar Donetsk na corrida pelo título, por isso se pretende aproximar-se do líder é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente o Oleksandria não deve ser dos mais complicados, afinal de contas o adversário fez um percurso bem abaixo do seu, por isso sabe que uma vitória é algo que pode acontecer com naturalidade. Para este jogo o treinador Sergiy Rebrov não contará com Danilo Silva que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Rudko, A. Pantić, D. Vida, Antunes, T. Kádár, M. Moroziuk, S. Sydorchuk, V. Shepelev, D. Harmash, A. Yarmolenko, R. Yaremchuk.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com um estilo de jogo bem distinto, onde uma das equipas se sobressai em demasia sobre a outra equipa. Um confronto com forte tendência para golos e por essa razão devemos ter um jogo aberto e muito ofensivo por parte da equipa do Kiev, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips