ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Volyn

Previsão
Dnipro e Volyn enfrentam‑se , num jogo para a 10ª jornada da Premier League. o Dnipro ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑04‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 11 jogos ganhou 8 e perdeu 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Dnipro

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Stal Dnipro por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Vorskla Poltava por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Dnipro conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Dnipro está a disputar o hexagonal de despromoção e não quer perder pontos em casa, afinal sabe que é essencial vencer diante dos seus adeptos. Contra o já despromovido Volyn nada além dos três pontos interessam e sabe que é possivel conquistá-los, afinal enfrenta a pior equipa da competição. Para este encontro o técnico Dmytro Mykhailenko não deverá ter ausências por lesão.

Onze titular confirmado: A. Lunin, V. Adamyuk, D. Nağıyev, V. Polyovy, O. Svatok, M. Lopyronok, Y. Vakulko, Y. Cheberko, V. Kochergin, A. Dovbyk.
Treinador: R. Rotan, D. Mykhailenko.

Análise do Volyn

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 24 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Karpaty Lviv em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Zirka Kirovohrad, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 empate e 14 derrotas como visitante, com um total de 5 golos marcados e 31 sofridos; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Volyn conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Volyn fez uma péssima campanha no campeonato ucraniano e prova disso é que entra em campo para este jogo já despromovido, portanto irá apenas cumprir calendário. A equipa sabe que o jogo contra o Dnipro não vai ser fácil, afinal o adversário está melhor na competição e joga no seu estádio, portanto espera não sofrer uma derrota pesada e caso consiga um empate já se dará por satisfeita. Para este desafio o técnico Vitali Kvartsiany não deverá ter ausências por lesão.

Onze titular confirmado: R. Zhmurko, R. Shandruk, O. Trakalo, R. Marushka, R. Babiak, Y. Teterenko, Y. Romaniuk, R. Ilnitskyi, E. Kotiun, S. Petrov, V. Dmytrenko.
Treinador: V. Kvartsyanyi.

Sugestão de Aposta: Clica para expandir

O Dnipro tem uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário e por jogar em casa, diante dos seus adeptos, deverá confirmar o seu favoritismo dentro de campo e vencer o encontro. Tendo por base os factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
Dnipro para vencer ⇒ odd 1.90
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips