ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Stal Dn

Previsão
Dnipro e Stal Dnipro enfrentam‑se , num encontro para a 3ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Stal Dnipro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dnipro

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 14 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Zirka Kirovohrad por (1‑0). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Karpaty Lviv por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dnipro regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dnipro está disputando o hexagonal de descida e está na zona que leva à segunda divisão, sendo que se pretende sair desta situação é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente do Stal Dn não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário têm feito um percurso superior ao seu, mas devido ao momento em que vive nada além dos três pontos interessam. Para este jogo o treinador Dmytro Mykhailenko não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Lunin, A. Vlad, O. Svatok, V. Adamyuk, M. Lopyronok, V. Polyovy, D. Nağıyev, V. Kochergin, Y. Vakulko, A. Dovbyk, M. Lunyov.
Treinador: D. Mykhailenko.

Análise do Stal Dnipro

Atualmente na 2ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 27 pontos. Na 1ª jornada perdeu fora com o Karpaty Lviv por (2‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑0) no jogo em casa com o Volyn. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Stal Dnipro regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Stal Dn esta no hexagonal de descida com uma certa distância da zona de despromoção, porém não pode ficar desatento, sendo que nesse momento é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que no confronto frente do Dnipro tem totais condições de obter um resultado positivo, por isso espera fazer um bom jogo e sair de campo no mínimo com um empate. Para este jogo o treinador Leonid Kuchuk não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Y. Pankiv, P. Paşayev, M. Stamenković, M. Ishchenko, A. Shabanov, Leandro, M. Kalenchuk, R. Karasyuk, M. Zaderaka, K. Karikari, D. Vasin.
Treinador: L. Kuchuk.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o fator casa não da muita vantagem para a equipa do Dnipro. Esperamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Em um jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips