ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Karpaty

Previsão
Dnipro e Karpaty Lviv medem forças no Dnipro Arena, num jogo para a 22ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑08‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Dnipro por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Y. Seleznyov (81' e 88' ) para o Dnipro. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Dnipro

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Oleksandria fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Chornomorets. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 8 golos marcados e 17 sofridos, e 10 pontos em casa, com 13 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Dnipro conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dnipro tem feito uma má época na Liga Premier, está entre os últimos colocados e na zona do hexagonal do rebaixamento, no entanto se deseja melhorar a sua situação é importante ganhar. A equipa sabe que o duelo diante do Karpaty tende a ser equilibrado, afinal o adversário tem atravessado um momento parecido com o seu, mas por jogar em casa e por causa de seus objectivos tentará os três pontos, sendo que somente eles importam. Até ao momento o anfitrião ganhou quatro, empatou nove e perdeu oito vezes, sendo que na última rodada empatou fora de casa com o Oleksandria por 0-0.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Dnipro empatou com o Oleksandria, acima citado e com o Chornomorets, em casa, por 1-1. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu dez golos nos últimos cinco jogos em que disputou em casa na Liga Premier, sofrendo em média 2 golos por jogo. Já o ataque marcou quatro vezes, tendo marcado em média 0,8 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou vinte e um golos e sofreu trinta bolas na rede, ficando assim com uma média de 1 golo marcado e 1,429 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Dmytro Mykhailenko não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: A. Lunin, A. Vlad, V. Adamyuk, O. Svatok, V. Polyovy, M. Lopyronok, V. Kochergin, R. Rotan, Y. Vakulko, A. Dovbyk, D. Balanyuk.
Treinador: D. Mykhailenko.

Análise do Karpaty Lviv

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Oleksandria por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Volyn por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 11 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 15 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Chornomorets. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Karpaty Lviv regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Karpaty tem feito uma péssima época no campeonato ucraniano e já está garantido na zona do hexagonal de rebaixamento, mas mesmo assim é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Dnipro, adversário que atravessa um momento parecido com o seu, sabe que tem condições de conquistar um resultado positivo, por isso espera no mínimo obter um empate ao término dos noventa minutos. Até ao momento a equipa de fora ganhou quatro, empatou cinco e perdeu onze vezes, na última rodada venceu em casa o Volyn por 2-1.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Karpaty venceu o Volyn, acima citado e o Oleksandria, em casa, por 2-1. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu onze golos nos últimos cinco jogos em que disputou longe de casa na Liga Premier, sofrendo em média 2,2 golos por jogo. Já o ataque marcou cinco vezes, tendo marcado em média 1 golo nesses jogos. No total da competição a equipa marcou vinte e uma vezes e sofreu trinta bolas, ficando assim com uma média de 1,05 golos marcados e 1,5 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Oleg Dulub não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Borovyk, A. Nesterov, M. Matviyenko, O. Dityatjev, I. Lobay, E. Zubeyko, P. Ksonz, A. Chachua, N. Verbnyi, D. Klots, O. Gladkiy.
Treinador: O. Dulub.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, logo, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 gols parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips