ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dínamo Kiev VS Chornomorets

Previsão
Dínamo Kiev e Chornomorets medem forças no Stadion Chornomorets, num jogo para a 10ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑04‑2017, o Dínamo Kiev ganhou fora por (1‑4). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑10‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Júnior Moraes (30' ) para o Dínamo Kiev e por Y. Khacheridi (90' Autogolo) para o Chornomorets. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 64 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Zorya Luhansk por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Shakhtar Donetsk por (2‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Para o campeonato, o Dínamo Kiev conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Dinamo Kiev está a fazer  uma boa campanha no hexagonal final, porém já não tem hipóteses de conquistar o titulo, ainda assim garantiu uma vaga na Champions League e neste jogo tem como objectivo apenas melhorar a sua pontuação. A equipa sabe que o jogo diante do Chornomorets é possível de vencer, ainda mais a jogar em casa, portanto espera fazer uma grande exibição perante os seus adeptos e conquistar a vitória. Para este desafio o técnico Sergiy Rebrov não deverá ter ausências por lesão.

Onze titular confirmado: A. Rudko, A. Pantić, O. Tymchyk, M. Moroziuk, Z. Ochihava, M. Burda, V. Tsygankov, V. Buyalskyy, V. Shepelev, D. González, R. Yaremchuk.
Treinador: S. Rebrov.

Análise do Chornomorets

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Zorya Luhansk em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Oleksandria, por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 4 no seu estádio, com 12 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Chornomorets conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 10 dos seus 18 golos entre os minutos (16'‑30').

O Chornomorets fez uma boa temporada e conseguiu um lugar no hexagonal final, mas nesta fase não conseguiu fazer uma campanha sólida, tanto que está praticamente a jogar para cumprir calendário. Contra o Dinamo Kiev irá encontrar muitas dificuldades, afinal o adversário está em melhor situação na competição e joga no seu estádio, portanto se conseguir empatar já se dará por satisfeito. Para esta partida o técnico Oleksandr Babych não deverá ter ausências por lesão.

Onze titular confirmado: D. Bezruk, O. Azatsky, R. Ablitarov, D. Khotcholava, S. Lyulka, O. Andrievsky, M. Tretyakov, O. Danchenko, O. Khoblenko, V. Kabaiev, D. Korkishko.
Treinador: O. Babych.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Dinamo de Kiev tem um ataque bastante forte e muita qualidade técnica, a jogar em casa, diante dos seus adeptos irá com certeza tomar conta do jogo através da posse de bola e protagonizar as principais jogadas de ataque do encontro, assim é provavel que a equipa da casa consiga vencer o jogo, logo uma aposta na vitória do Dinamo parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 99% 191 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.88%
  • Empates 24.61%
  • Vitórias equipa Fora 33.51%
  • Mais de 1,5 65.97%
  • Mais de 2,5 41.36%
  • Mais de 3,5 19.37%
  • Golos 447
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 44.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips