Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Rizespor Ankaragücü


Previsão

Análise estatística:

Rizespor e Ankaragücü medem forças no Yeni Rize Şehir Stadı, num jogo para a 9ª jornada da Super Liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑05‑2019, terminou com um empate por (2‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise Rize

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Alanya fora por (5‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Trabzonspor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 4 golos e sofreu 5, e fora, com 4 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Rizespor conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Gökhan Akkan, Mohamed Abarhoun, Dario Melnjak, Montassar Talbi, Mykola Morozyuk, Joseph Attamah, Rick Boldrin, Abdullah Durak, Amedej Vetrih, Samu, Oğulcan Çağlayan.
Treinador: B. Korkmaz.

Análise Ankaragücü

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Besiktas em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sivasspor, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Ankaragücü conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos.

Onze titular confirmado: Hasan Kaya, Korcan Celikay, Michał Pazdan, Stelios Kitsiou, Ante Kulušić, Alihan Kubalas, Tiago Pinto, Mehmet Sak, Ricardo Faty, Dever Orgill, İlhan Parlak.
Treinador: T. Kafkas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Rize vs Ankaragücü de 25 outubro 2019 vai ser disputado em Rize, Çaykur Didi Stadyumu.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Rize Ankaragücü, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Rize na com 86% de tips.

 

Super Liga - 2019/2020

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.79%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 79.08%
  • Mais de 2,5 54.58%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.86
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 58.5%
  • Golos depois 80' 21.37%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips