ONLINE
128
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trabzon VS Gençlerbirliği

Previsão
Trabzonspor e Gençlerbirliği medem forças , num jogo para a 29ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑11‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Gençlerbirliği tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Trabzonspor

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Besiktas por (3‑4). No último, ganhou fora contra o Antalya por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Trabzonspor regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Trabzonspor chega a este jogo motivado consequência da vitória no terreno do Antalyaspor, por 0-3, somando o quinto triunfo nos últimos seis jogos disputados na competição: Rodallega (2) e Demirok fizeram os tentos da equipa. Neste jogo perante os seus adeptos o treinador Ersun Yanal deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados: Yazici é o grande responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Dame N’Doye é um dos grandes destaques do Trabzonspor com 5 golos e 3 assistências. Sem grandes ausências a registar, o treinador deve atuar na máxima força.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, U. Demirok, João Pereira, J. Ďurica, E. Más, Y. Yazıcı, O. Şahan, O. Onazi, O. Yokuşlu, H. Rodallega, D. N'Doye.
Treinador: E. Yanal.

Análise do Gençlerbirliği

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Gaziantep por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Kayserispor por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gençlerbirliği conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Gençlerbirliği arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Kayserispor, por 2-1, totalizando o segundo triunfo consecutivo no campeonato turco: Gurler foi o grande herói ao apontar os dois golos. Habitualmente o treinador h Ümit Özat joga num sistema tático desenhado em 3-5-2, beneficiando o bloco médio e os contra-ataques, especialmente, através de Gurler: o extremo é muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Além disto, este jogador é o melhor marcador do conjunto visitante com 13 golos rubricados. Sahin é o único ausente deste jogo por lesão.

Onze titular confirmado: J. Hopf, Luccas Claro, U. Çiftçi, A. Karaer, A. Oğuz, S. Politsevich, A. Karabulut, S. Gürler, A. Šćekić, A. Khalili, T. Rantie.
Treinador: Ü. Özat.

Sugestão de Aposta:

O panorama que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos. Com plantéis e sistemas táticos muito ofensivos, este encontro tende para ser bastante aberto e com grande espetáculo proporcionado pelas duas equipas. Apesar da vitória do Trabzonspor ser muito possível, acreditamos que apostar a favor dos golos neste encontro tem grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips