ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trabzon VS Bursa

Trabzon vs Bursa

Trabzon
Trabzon
  • 1 - 2
  • Terminado

Bursa

Previsão
Trabzonspor e Bursaspor enfrentam‑se no Hüseyin Avni Aker Stadyumu, num jogo para a 34ª jornada da Super Liga. o Trabzonspor ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑01‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑08‑2015, num jogo para a Super Liga, que acabou com a vitória do Trabzonspor por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por E. Zengin (67' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Trabzonspor

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, empatou com o Fenerbahce fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Basaksehir. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 28 pontos fora, com 17 golos marcados e 16 sofridos, e 23 pontos em casa, com 21 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Trabzonspor conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Trabzonspor chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Fenerbachçe, somando o quinto jogo seguido sem vencer nesta competição: o único golo da equipa foi assinado por Bero. Neste jogo o treinador Ersun Yanal deve jogar no habitual 4-2-3-1 sendo N’Doye o homem mais adiantado da equipa. O defesa central Ugur Demirok é o melhor marcador do Trabzonspor com 6 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com o lesionado Kivrak.

Onze titular confirmado: E. Alvarado, João Pereira, C. Medjani, E. Más, U. Demirok, J. Ďurica, F. Castillo, O. Onazi, Y. Yazıcı, D. N'Doye, H. Rodallega.
Treinador: E. Yanal.

Análise do Bursaspor

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Antalya por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Gençlerbirliği por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bursaspor regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 13 dos seus 35 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Bursaspor está a ter um fim de temporada para esquecer, imagem disso são as seis derrotas consecutivas na competição. De destacar que os visitantes ainda não garantiram a manutenção no principal escalão turco. Assim, e por necessitar de vencer, será de esperar que o treinador Adnan Örnek atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Pablo Batalla é o grande destaque do Bursaspor com 8 golos e 6 assistências. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Tasdemir, Kurtulus, Kisa, Ozcal, Jovic e Stancu, jogadores que recuperam de lesão. 

Onze titular confirmado: H. Tekin, E. Özgenç, A. Behich, T. Sivok, Ş. Çinaz, R. Faty, P. Batalla, C. Jorquera, J. John, B. Stancu, S. Bakış.
Treinador: M. Topçu.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que o Trabzonspor joga dentro de portas e o Bursaspor necessita obrigatoriamente de somar os três pontos. Além disto, as duas equipas se caraterizam por apresentarem um estilo de jogo ofensivo, fazendo com que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo. Posto isto, apostar a favor do ‘’mais 2,5 golos’’ nesta partida é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips