ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trabzon VS Besiktas

Previsão
Trabzonspor e Besiktas medem forças , num jogo para a 27ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o Besiktas ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Trabzonspor

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Galatasaray por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Rizespor por (0‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 23 pontos fora, com 12 golos marcados e 14 sofridos, e 21 pontos em casa, com 16 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Trabzonspor conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Trabzonspor entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Rizespor: N’Doye, ao minuto 23’, carimbou único golo do encontro. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Trabzonspor também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o eslovaco Bero, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, J. Ďurica, João Pereira, U. Demirok, E. Más, F. Castillo, Y. Yazıcı, O. Şahan, O. Yokuşlu, O. Onazi, H. Rodallega.
Treinador: E. Yanal.

Análise do Besiktas

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Antalya por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Gençlerbirliği por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Besiktas regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Besiktas entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseia, por 3-0, na receção ao Gençlerbirligi: Ozyakup, Talisca e Babel carimbaram os “tentos” do triunfo. Tal como o emblema caseiro, o Besiktas costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Ricardo Quaresma, Tosun e Babel. O cérebro do emblema forasteiro é o brasileiro Talisca, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo brasileiro Adriano.

Onze titular confirmado: Fabri, Marcelo, G. Gönül, D. Tošić, Adriano, Talisca, Ricardo Quaresma, R. Babel, A. Hutchinson, O. Özyakup, C. Tosun.
Treinador: S. Güneş.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Espera-se uma partida equilibrada, com as duas equipas a privilegiarem o processo defensivo. Ambos os conjuntos situam-se nos lugares cimeiros da tabela, ou seja, qualquer ponto agora é muito importante. De salientar que, no total, existiram apenas três golos nas três últimas partidas neste terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips