ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trabzon VS Basaksehir

Previsão
Trabzonspor e Basaksehir medem forças , num jogo para a 32ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, o Basaksehir ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Trabzonspor

Depois de 14 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Adanaspor fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Kayserispor. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 27 pontos como visitante e apenas 22 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Trabzonspor regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Trabzonspor arranca para esta jornada com uma igualdade a uma bola no terreno do Adanaspor, somando o terceiro jogo seguido sem vencer na competição: o único golo da equipa foi assinado por Yazici. Observando o desempenho em casa é possível notar que o Trabzonspor exige um rendimento positivo, visto que marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,07 golos por jogo, ou seja, apresenta setores com competência. A nível individual destacamos o turco Demirok, jogador que apontou 6 golos e fez 1 assistência. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, U. Demirok, João Pereira, C. Medjani, E. Más, O. Şahan, M. Bero, F. Castillo, O. Onazi, Y. Yazıcı, D. N'Doye.
Treinador: E. Yanal.

Análise do Basaksehir

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 66 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Antalya por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Gençlerbirliği por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 37 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 23 golos marcados e 13 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Fenerbahce por (9‑10), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Basaksehir conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos para a Super Liga, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

A turma do Basaksehir parte para esta jornada com uma vitória nas grandes penalidades sobre o Fenerbahçe, avançando desta forma para a final da Taça da Turquia. Destacamos que os forasteiros continuam na luta pelo título do campeonato turco. O grande ponto forte do Basaksehir nesta temporada está no setor defensivo, especialmente, fora de portas, visto que concedeu em média 0,87 golos por encontro. Além disto, a linha ofensiva tem mostrado grande qualidade nos encontros nesta condição: marcou em média 1,53 golos por desafio. Edin Visca é um dos grandes destaques desta equipa com 8 golos assinados. Para este jogo treinador Abdullah Avci não conta com Under, castigado, além dos lesionados Batdal e Korkmaz.

Onze titular confirmado: V. Babacan, B. İrtegün, Júnior Caiçara, A. Epureanu, E. Albayrak, J. Attamah, Marcio Mossoró, E. Višća, E. Belözoğlu, E. Adebayor, S. Napoleoni.
Treinador: A. Avci.

Sugestão de Aposta:

Esta jornada coloca dentro das quatro linhas equipas que ocupam diferentes posições na tabela classificativa e além disto é notório que o Basaksehir apresenta um plantel com mais qualidade técnica. No entanto, importa destacar que os caseiros exibem uma linha ofensiva muito eficaz visto que marcaram em média 1,4 golos por jogo disputados nesta condição. Posto isto e tendo em conta os fortes setores ofensivos, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips