ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rize VS Galatasaray

Rize vs Galatasaray

Rize
Rize
  • 1 - 1
  • Terminado

Galatasaray

Previsão
Rizespor e Galatasaray medem forças no Yeni Rize Şehir Stadı, num jogo para a 21ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, o Galatasaray ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑04‑2016, num jogo para a Cup, que acabou com a vitória do Galatasaray por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por A. Özek (76' ) para o Rizespor e por E. Çolak (15' ), Y. Öztekin (61' ) e L. Podolski (90' ) para o Galatasaray. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Rizespor

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Akhisar fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Karabükspor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Rizespor regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rizespor chega a este jogo com uma derrota no terreno do Akhisar, por 1-0, regressando aos maus resultados depois de ter vencido em casa o Karabukspor. Neste momento os caseiros ocupam uma posição delicada na tabela classificativa, visto que possuem o mesmo número de pontos da primeira equipa da zona de despromoção. Neste jogo dentro de portas o treinador Hikmet Karaman deve jogar no habitual 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva visto que adversário apresenta enorme qualidade no seu plantel. O capitão Léonard Kweuke é o grande destaque do Rizespor com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Petrucci e Niyaz, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Diallo, Ü. Kurt, G. Oboabona, Ö. Çek, Dhurgham Ismail, J. Jantscher, R. Niyaz, D. Petrucci, B. Edomwonyi, M. Akyüz, A. Özek.
Treinador: H. Özer.

Análise do Galatasaray

Depois de 12 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Kayserispor em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Akhisar, por (6‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 11 sofridos como visitante. O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Basaksehir. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Galatasaray regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45') e 4 dos seus 11 entre (76'‑90').

O Galatasaray chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Kayserispor, por 1-2, somando o segundo desaire consecutivo em partidas oficiais: Derdiyok fez o único golo da equipa. Ainda assim, o conjunto forasteiro ocupa as primeiras posições na tabela classificativa com 39 pontos. Neste encontro fora de portas antevê-se que o novo treinador Igor Tudor atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Yasin Oztekin é o melhor marcador do Galatasaray com 7 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador forasteiro pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Kaya, S. Sarıoğlu, A. Chedjou, M. Linnes, Josué, Y. Öztekin, Garry Rodrigues, N. de Jong, S. İnan, L. Podolski.
Treinador: I. Tudor.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória do Galatasaray. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Rizespor não tenha recursos para suster a qualidade dos visitantes. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor da vitória dos visitantes é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips