ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rize VS Basaksehir

Previsão
Rizespor e Basaksehir enfrentam‑se no Yeni Rize Şehir Stadı, num jogo para a 28ª jornada da Super Liga. o Basaksehir ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑11‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Cup, a 01‑03‑2016, o Rizespor ganhou por (1‑0). M. Duruer (90' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Rizespor

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Trabzonspor por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Adanaspor por (1‑3). Para o campeonato, o Rizespor conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rize entra nesta ronda motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno do Adanaspor: Kweuke, Saadane e Petrucci carimbaram os “tentos” da vitória. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Rize também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o turco Koc, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. O ponta-de-lança é o camaronês Leonard Kweuke, sendo que a sua melhor qualidade é a forma como aborda o jogo aéreo.

Onze titular confirmado: G. Akkan, M. Yacoubi, M. Fink, Dhurgham Ismail, M. Saadane, S. Koç, N. Igiebor, R. Yalçın, D. Petrucci, L. Kweuke, B. Edomwonyi.
Treinador: H. Özer.

Análise do Basaksehir

Depois de 16 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, ganhou ao Galatasaray em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Akhisar, por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Akhisar. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Basaksehir regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Basaksehir entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 4-0, na receção ao Galatasaray: Adebayor conseguiu o hattrick e Pektemek, ao minuto 86’, carimbou o último “tento” da goleada. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Visca, Adebayor e Under. Ao que tudo indica, o técnico forasteiro terá todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: V. Babacan, Y. Ayhan, Júnior Caiçara, A. Epureanu, A. Erdem, Marcio Mossoró, E. Višća, C. Ünder, E. Belözoğlu, M. Tekdemir, E. Adebayor.
Treinador: A. Avcı.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Basaksehir vencer. É certo que o clube forasteiro atua sem o apoio em massa dos seus adeptos, no entanto, apresenta um registo muito interessante, completamente distinto ao “inimigo” desta jornada. De salientar que o Basaksehir venceu três dos últimos quatro embates em terrenos alheios.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips