ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rize VS Alanyaspor

Previsão
Rizespor e Alanya enfrentam‑se no Yeni Rize Şehir Stadı, num jogo para a 34ª jornada da Super Liga. o Rizespor ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑01‑2017. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Rizespor apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Rizespor

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gaziantep por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Osmanlıspor por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rizespor regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rizespor arranca para este jogo motivado depois de ter vencido fora de casa o Osmanlispor, por 1-2, continuando vivo o sonho da manutenção nesta competição: os golos foram autografados por Kweuke e Petrucci. Para não ser despromovido, o Rizespor necessita vencer e esperar que o Bursaspor não vença o seu jogo. Neste embate no seu território, o treinador Hikmet Karaman deve alinhar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques. O capitão Léonard Kweuke é o melhor marcador da equipa do Rizespor com 14 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não conta com Akyuz, Kurt, Cek e Niyaz, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: G. Akkan, O. Ovacıklı, R. Yalçın, S. Koç, R. Niyaz, O. Aynaoğlu, M. Saadane, D. Petrucci, L. Kweuke, B. Edomwonyi, O. Çağlayan.
Treinador: H. Özer.

Análise do Alanya

Depois de 12 vitórias, 4 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Galatasaray em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Akhisar, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 31 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Alanya regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A turma do Alanyaspor arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Galatasaray, por 2-3, somando o segundo desaire consecutivo neste campeonato turco: os dois golos da equipa foram apontados por Vágner Love. Neste encontro fora de casa antevê-se que o treinador Safet Susic atue em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Vágner Love: este interveniente é o grande destaque da equipa com 23 golos assinados. Deniz Vural está ausente deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: H. Yılmaz, K. Omeruo, L. Gassama, B. Parlak, B. Emir, F. N'Sakala, E. Karaca, E. Nefiz, I. Sackey, E. Akbaba, Candeias.
Treinador: S. Sušić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo confortável do Rizespor. Além de jogar em casa, condição no qual apresenta bons resultados, a equipa do Rizespor precisa obrigatoriamente de somar uma vitória e por esta razão antevê-se que domine e detenha das melhores oportunidades para marcar golos. Por outro lado, e apesar da posição mais favorável, o Alanyaspor não deve criar mais dificuldades ao seu adversário. Posto isto e tendo em conta estes pormenores, apostar a favor dos caseiros neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips