ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osmanlispor VS Konya

Previsão
Osmanlıspor e Konyaspor medem forças no Osmanlı Stadı, num jogo para a 29ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Osmanlıspor

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Alanya fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑4) fora, num jogo contra o Kayserispor. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 23 pontos fora, com 22 golos marcados e 14 sofridos, e 14 pontos em casa, com 14 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Osmanlıspor conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Osmanlispor parte para este jogo com uma vitória no terreno do Alanyaspor, por 0-1, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato turco: o único golo da equipa foi assinado por Webó. Neste jogo perante o seu público, o treinador Hamza Hamzaoglu deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados. O veterano Pierre Webó é o melhor finalizador do Osmanlispor com 9 golos apontados. Em dúvida para este jogo permanecem: Vrsajevic, Luiz Carlos, Maher, Demir, Bekdemir e Cagiran.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, A. Vršajević, V. Procházka, Tiago Pinto, A. Maher, T. Bifouma, Badou N'Diaye, M. Güven, P. Webó, A. Umar.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Konyaspor

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Kasimpasa por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Gaziantep por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 20 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Kasimpasa por (3‑2). Para o campeonato, o Konyaspor conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Konyaspor parte para esta jornada com uma derrota no terreno do Kasimpasa, por 3-2, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça da Turquia: os golos da equipa foram autografados por Bajic e Hadziahmetovic. No último jogo para o campeonato, os forasteiros perderam em casa frente ao Gaziantepspor. O chefe Aykut Kocaman costuma desenhar o seu conjunto num sistema semelhante ao adversário desta jornada, ou seja, o 4-2-3-1, porém, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. O ponta-de-lança Riad Bajic é o grande destaque do Konyaspor com 13 golos e 2 assistências. Serkan Kirintili    é o único ausente para este jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Tarakçı, A. Turan, N. Skubic, J. Vuković, B. Douglas, A. Hadžiahmetović, A. Çamdalı, J. Jønsson, A. Hora, R. Bajić, M. Fofana.
Treinador: A. Kocaman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível neste jogo é o triunfo do Osmanlispor. Apesar de permanecerem numa fase cinzenta dentro de portas, o conjunto do Osmanlispor é visivelmente superior ao Konyaspor, não só no setor ofensivo como no defensivo. Além disto, o Osmanlispor atua perante o seu público, sendo de esperar que regresse ao trilho das vitórias nesta condição. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor da vitória da casa é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips