ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osmanlispor VS Besiktas

Osmanlispor vs Besiktas

Osmanlispor
Osmanlispor
  • 0 - 2
  • Terminado

Besiktas

Previsão
Osmanlıspor e Besiktas medem forças no Osmanlı Stadı, num jogo para a 17ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑05‑2016, terminou com a vitória do Besiktas por (3‑1).

Análise do Osmanlıspor

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Rizespor fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Galatasaray. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Şanlıurfa fora por (0‑3). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Osmanlıspor regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Osmanlispor entra nesta ronda motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-3, na visita ao terreno do Sanliurfa, a contar para a Taça da Turquia: Bayir, Çagiran e Kiliçaslan carimbaram os “tentos” do triunfo. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Osmanlispor também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o turco Çagiran, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, A. Vršajević, K. Altınay, V. Procházka, M. Bayır, N. Çürüksu, M. Güven, A. Regattin, A. Maher, A. Umar, P. Webó.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Besiktas

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Kasimpasa por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Gaziantep por (1‑0). No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Bolu em casa por (2‑0). O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com um empate por (1‑1) frente ao Bolu. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Besiktas regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Besiktas entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Bolu, a valer para a Taça da Turquia: Talisca e Sismanoglu autografaram os golos que permitiram ao Besiktas conquistar o triunfo. Tal como o emblema caseiro, o Besiktas costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Ricardo Quaresma, Tosun e Sismanoglu. O cérebro do emblema forasteiro é o turco Arslan, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: Fabri, Marcelo, Adriano, D. Tošić, G. Gönül, A. Hutchinson, Ricardo Quaresma, O. Özyakup, Talisca, R. Babel, C. Tosun.
Treinador: S. Güneş.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Besiktas não vencer. É certo que o clube forasteiro é detentor de um plantel mais completo, no entanto, nesta jornada dá de caras com um adversário motivado depois dos últimos resultados caseiros. De salientar que o Osmanlispor, a contar para o campeonato, só perdeu uma vez no seu terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips