ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osmanlispor VS Akhisar

Previsão
Osmanlıspor e Akhisar medem forças no Osmanlı Stadı, num jogo para a 31ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑12‑2016, o Osmanlıspor ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Osmanlıspor

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Konyaspor por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Karabükspor por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Osmanlıspor regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Osmanlispor entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na deslocação ao terreno do Karabukspor. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Osmanlispor também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o marroquino Regattin, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. É possível que os três homens escolhidos para ocupar as posições da frente sejam Bifouma, Webó e Umar.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, K. Altınay, V. Procházka, Tiago Pinto, Badou N'Diaye, M. Güven, Luiz Carlos, P. Webó, R. Rusescu, A. Umar.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Akhisar

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Gaziantep em casa por (6‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Kasimpasa, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Akhisar conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Akhisar entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 6-0, na receção ao Gaziantep: Wallace (autogolo), Cikalleshi, Ricardo Vaz Té e Larsson autografaram os “tentos” da goleada. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Akhisar também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa forasteira é o turco Hurmaci, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Ao que tudo indica, o treinador dos visitantes deverá ter todo o plantel á sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Lukač, C. Osmanpaşa, Miguel Lopes, M. Yumlu, O. Hurmacı, O. Adın, S. Aydoğdu, Custodio, S. Cikalleshi, Ö. Bayram, Ricardo Vaz Té.
Treinador: O. Buruk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Osmanlispor vencer. É certo que o conjunto da casa apresenta um mau registo em jogos no seu terreno, no entanto, nesta jornada tem a oportunidade de voltar às vitórias, já que recebe um adversário que apresenta muitas debilidades em todos os processos. De salientar que o histórico entre os dois emblemas favorece o Osmanlispor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips