ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Konya VS Rize

Konya vs Rize

Konya
Konya
  • 2 - 1
  • Terminado

Rize

Previsão
Konyaspor e Rizespor medem forças no Konya Büyükşehir Stadı, num jogo para a 18ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Konyaspor

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Akhisar por (1‑0). No último, perdeu em casa contra o Galatasaray por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 8 golos e sofreu 7, e fora, com 12 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Kızılcabölükspor por (1‑0). Para o campeonato, o Konyaspor conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Konya entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Kizilcabolukspor, a contar para a Taça da Turquia: Boluk, através de um autogolo, colocou a equipa adversária em vantagem. Contrariamente ao emblema visitante, o Konya costuma atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Bajic e Rangelov. O cérebro do emblema caseiro é o bósnio Milosevic, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Adivinha-se que na zona mais central do terreno atuem Çamdali e Jonsson.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, N. Skubic, J. Vuković, B. Douglas, V. Findikli, J. Jønsson, H. Sönmez, D. Milosevic, A. Çamdalı, R. Bajić, Ö. Şahiner.
Treinador: A. Kocaman.

Análise do Rizespor

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Osmanlıspor por (0‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Alanya por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 17 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o İnegölspor por (0‑0). Para o campeonato, o Rizespor conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rize entra nesta ronda depois de um empate forasteiro, a zero, na visita à arena do Inegolspor, a valer para a Taça da Turquia. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, o Rize costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa forasteira é o austríaco Jantscher, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Antevê-se que o tridente ofensivo seja constituído por Tuszynski, Kweuke e Dhurgham Ismail.

Onze titular confirmado: G. Akkan, Dhurgham Ismail, G. Oboabona, Ö. Çek, Ü. Kurt, R. Niyaz, J. Jantscher, M. Saadane, L. Kweuke, A. Özek, Mehmet Akyüz.
Treinador: H. Özer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Konya não vencer. Apesar do emblema da casa poder contar com o apoio dos seus adeptos, nesta jornada dá de caras com um “inimigo” muito motivado, depois de ter vencido quatro dos últimos cinco encontros forasteiros. Assim, adivinha-se que o Rize aproveite o bom momento que atravessa e conquiste, pelo menos, um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips