ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Konya VS Galatasaray

Konya vs Galatasaray

Konya
Konya
  • 0 - 1
  • Terminado

Galatasaray

Previsão
Konyaspor e Galatasaray medem forças no Konya Büyükşehir Stadı, num jogo para a 17ª jornada da Super Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 5 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑02‑2016, terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Konyaspor

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Akhisar fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Karabükspor. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Gümüşhanespor em casa por (3‑0). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Konyaspor regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Konyaspor chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Gumushane, por 3-0, regressando às vitórias depois de quarto jogos consecutivos sem vencer: os golos foram assinados por Hora, Sonmez e Kursunlu. Neste encontro antevê-se que o treinador Aykut Kocaman atue em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Bajic: este jogador é o melhor marcador do Konyaspor com 8 golos assinados. Para este jogo o técnico caseiro não pode contar com Sissoko, Milosevic e Meha, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, M. Uslu, J. Vuković, A. Turan, N. Skubic, A. Çamdalı, D. Milosevic, J. Jønsson, Ö. Şahiner, D. Rangelov, R. Bajić.
Treinador: A. Kocaman.

Análise do Galatasaray

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Osmanlıspor por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Alanya por (5‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Tuzlaspor por (3‑2). Para o campeonato, o Galatasaray conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Galatasaray chega a este jogo com uma derrota no terreno do Tuzlaspor, por 3-2, colocando um ponto final aos oito jogos seguidos em provar o sabor da derrota: Chedjou e Linnes fizeram os tentos da equipa. Neste encontro antevê-se que o treinador Jan Olde Riekerink atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Derdiyok é um dos melhores marcadores do Galatasaray com 7 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Bruma, suspenso, além de Muslera, Gunter, Podolski e Cavanda, lesionados.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Sarıoğlu, H. Balta, S. Kaya, L. Carole, M. Linnes, N. de Jong, S. İnan, W. Sneijder, Josué, E. Derdiyok.
Treinador: I. Tudor.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Galatasaray vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições da Konyaspor vão criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, ambos os emblemas apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips