ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kayserispor VS Rize

Kayserispor vs Rize

Kayserispor
Kayserispor
  • 2 - 1
  • Terminado

Rize

Previsão
Kayserispor e Rizespor medem forças no Kadir Has Şehir Stadı, num jogo para a 5ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑04‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Kayserispor

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Galatasaray por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Bursaspor por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Orhangazispor fora por (2‑3), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa o Kayserispor regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Kayserispor entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na visita ao terreno do Orhangazispor, a contar para a Taça da Turquia: Sonmez, Gulen e Welliton carimbaram os “tentos” da vitória. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Turuç, Welliton e Nakoulma.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, J. Kana-Biyik, L. Gülen, A. Karaer, L. Mabiala, Alain Traoré, K. Sönmez, D. Türüç, S. Sow, Welliton, P. Nakoulma.
Treinador: M. Bakkal.

Análise do Rizespor

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Akhisar por (1‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Galatasaray por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Manisa BBSK fora por (2‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rizespor ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rize entra nesta jornada motivado depois de uma vitória forasteira, por 2-4, na visita ao terreno do Manisa, a contar para a Taça da Turquia: Ozek, Yalçin e Kweuke autografaram os golos que permitiram ao Rize conquistar o triunfo. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Rize também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa forasteira é o turco Bassan, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: A. Diallo, G. Oboabona, O. Ovacıklı, Ü. Kurt, Dhurgham Ismail, I. Atiemwen, E. Başsan, R. Yalçın, J. Jantscher, D. Petrucci, M. Saadane.
Treinador: H. Özer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Tanto um conjunto como outro vivem um mau momento no campeonato, sendo que ocupam a parte de baixo da tabela classificativa. Assim, espera-se uma partida movimentada, com as duas equipas a tentarem inverter a situação que atravessam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips