ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kayserispor VS Osmanlispor

Previsão
Kayserispor e Osmanlıspor enfrentam‑se no Kadir Has Şehir Stadı, num encontro para a 27ª jornada da Super Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 06‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Kayserispor

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Gaziantep por (3‑4). No último, perdeu fora contra o Antalya por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 28 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Fenerbahce por (3‑0). Para o campeonato, o Kayserispor conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Kayserispor arranca para este jogo com uma derrota frente ao Fenerbahçe, por 3-0, num jogo a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Taça da Turquia. De relembrar que no último jogo para o campeonato, o Kayserispor perdeu no terreno do Antalyaspor por 2-1. Neste jogo em casa o comandante Sergen Yalcin deve manter o seu conjunto em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Welliton continua a ser o melhor marcador do Kayserispor com 10 golos apontados. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Erkan Kas, castigado, além de Ryan Mendes, este por lesão.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, L. Mabiala, L. Gülen, J. Kana-Biyik, H. Aslantaş, D. Türüç, G. Vural, Silvestre Varela, S. Sow, R. Lawal, Welliton.
Treinador: M. Bakkal.

Análise do Osmanlıspor

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Gaziantep em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Kasimpasa, por (3‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Osmanlıspor regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Osmanlispor parta para esta jornada com uma derrota em casa frente ao Gaziantepspor, por 0-2, totalizando o quinto jogo seguido sem vencer para esta competição. Assim, será de esperar que o treinador Hamza Hamzaoglu opte por uma estratégia mais cautelosa, com o bloco baixo, explorando apenas o contra-ataque, já que o adversário atue em casa e necessita de somar preciosos pontos. Pierre Webó é o grande destaque dos forasteiros com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador já pode contar com Numan Çuruksu, jogador que cumpriu castigo na jornada anterior.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, A. Vršajević, V. Procházka, Tiago Pinto, A. Maher, T. Bifouma, M. Güven, Luiz Carlos, P. Webó, A. Umar.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tem grande tendência para ser aberto e com vários lances de golo, já que o Kayserispor atua em casa e apresenta um ataque interessante, enquanto o Osmanlispor possui uma veia goleador quando joga no terreno do inimigo. Além disto, o conjunto da casa deve entrar em campo muito ofensivo, já que necessita de pontuar, fazendo com que apostar a favor dos golos para os dois lados seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips