ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kayserispor VS Karabukspor

Kayserispor vs Karabukspor

Kayserispor
Kayserispor
  • 2 - 0
  • Terminado

Karabukspor

Previsão
Kayserispor e Karabükspor enfrentam‑se no Kadir Has Şehir Stadı, num encontro para a 16ª jornada da Super Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑04‑2014, terminou com a vitória do Karabükspor por (1‑3). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Kayserispor

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Adanaspor fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Konyaspor. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 9 golos marcados e 17 sofridos, e 4 pontos em casa, com 3 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Darıca Gençlerbırlığı por (3‑1). Para o campeonato, o Kayserispor conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 25 dos últimos 33 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Kayserispor arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Adanaspor, por 2-1, somando o quarto desaire consecutivo em partidas oficiais: o único golo foi marcado por Turuç. Neste encontro antevê-se que o treinador Ertugrul Secme atue em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Welliton: este jogador é o melhor marcador do Kayserispor com 5 golos assinados. Para este jogo o técnico caseiro pode contar com todos os jogos a sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, J. Kana-Biyik, A. Karaer, L. Mabiala, L. Gülen, S. Mijailović, D. Türüç, S. Sow, U. Bulut, P. Nakoulma, Welliton.
Treinador: M. Bakkal.

Análise do Karabükspor

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Alanya por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Konyaspor por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 13 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Karabukspor arranca para esta jogador com um empate a uma bola em casa frente ao Konya, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição: Yatabaré marcou o único golo da equipa. Habitualmente o treinador Igor Tudor joga em 4-4-2 privilegiando o bloco médio e os contra-ataques, especialmente, através do corredor direito. Abdou Traoré é o melhor marcador do conjunto visitante com 7 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Tanase e Poko, castigados, além de Marius Alexe e Sahin, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, I. Latovlevici, B. Başdaş, K. Zengin, E. Kokalović, D. Nounkeu, İ. Depe, C. Gülselam, Abdou Razak Traoré, M. Yatabaré, E. Zec.
Treinador: Z. Barisic.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Karabukspor. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Kayserispor não possua recursos para suster a qualidade dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips