ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kayserispor VS Basaksehir

Previsão
Kayserispor e Basaksehir enfrentam‑se no Kadir Has Şehir Stadı, num jogo para a 34ª jornada da Super Liga. o Basaksehir ganhou em casa por (5‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑01‑2017. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Kayserispor apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Kayserispor

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Adanaspor por (1‑1). No último, empatou fora contra o Karabükspor por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Kayserispor conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Kayserispor entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Karabukspor. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Welliton, Turuç e Bulut. Ao que tudo indica, o técnico da casa terá todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, E. Özarslan, H. Aslantaş, L. Gülen, D. Türüç, E. Kaş, Ryan Mendes, G. Vural, R. Rotman, R. Lawal, U. Bulut.
Treinador: M. Bakkal.

Análise do Basaksehir

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 70 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Trabzonspor por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Adanaspor por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, perdeu com o Konyaspor em casa por (1‑4) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Basaksehir regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Basaksehir entra nesta atuação desmotivado depois de ter perdido a final da Taça da Turquia, frente ao Konyaspor, nas grandes penalidades. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Visca, Adebayor e Under. Ao que tudo indica, o técnico forasteiro terá todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: V. Babacan, J. Attamah, B. İrtegün, A. Epureanu, A. Erdem, İ. Kahveci, C. Ünder, M. Tekdemir, E. Belözoğlu, E. Adebayor, S. Napoleoni.
Treinador: A. Avci.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que a diferença de qualidade dos dois planteis é visível, no entanto, nesta última jornada da primeira liga turca as duas turmas já não têm qualquer objetivo, ou seja, espera-se que entrem em campo com uma atitude mais desleixada, dando pouca importância ao aspeto defensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips