ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kasımpaşa VS Rize

Previsão
Kasimpasa e Rizespor enfrentam‑se no Recep Tayyip Erdoğan Stadyumu, num jogo para a 31ª jornada da Super Liga. o Kasimpasa ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Cup, a 28‑02‑2017, o Kasimpasa ganhou por (2‑0). Os golos do Kasimpasa foram marcados por S. Popov (63' ) e F. Koita (90' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rizespor tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Kasimpasa

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Akhisar por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Galatasaray por (1‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Kasimpasa conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Kasimpasa arranca para este jogo motivado consequência do triunfo no terreno do Galatasaray, por 1-3, regressando desta forma às vitórias depois de quatro jogos seguidos sem vencer no campeonato. Apesar do triunfo, os caseiros permanecem numa posição muito distante das competições europeias. Normalmente o treinador Kemal Özdes atua com quatro defesas, cinco médios e um avançado, sendo Buyuk o homem mais adiantado do esquema caseiro: este interveniente é o melhor finalizador do Kasimpasa com 9 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não conta com Etoundi, Torun e Koita, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Köse, V. Sarı, S. Popov, Titi, V. Bozhikov, T. Şahin, Castro, S. Eduok, L. Sadiku, A. Durak, C. Guanca.
Treinador: K. Özdeş.

Análise do Rizespor

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Bursaspor em casa por (6‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fenerbahce, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Rizespor conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Rize arranca para esta jornada com uma grande vitória em casa frente ao Bursa, por 6-0, regressando às vitórias depois de dois jogos sem vencer no campeonato: os golos foram assinados por Kweuke (2), Niyaz, Çaglayan, Edomwonyi e Igiebor. Apesar desta goleada, importa frisar que os forasteiros permanecem na zona de despromoção, a 6 pontos do Kayserispor. Neste encontro fora de portas antevê-se que o treinador Hikmet Karaman atue em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para Kweuke: este jogador é o melhor marcador do Rize com 12 golos assinados. De destacar que o comandante visitante tem os regressos de Saadane e Ali Yacoubi, jogadores que cumpriram castigo.

Onze titular confirmado: G. Akkan, M. Fink, Dhurgham Ismail, M. Saadane, R. Yalçın, J. Jantscher, S. Koç, D. Petrucci, R. Niyaz, L. Kweuke, B. Edomwonyi.
Treinador: H. Özer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Até agora observarmos um Kasimpasa potente no processo ofensivo, mas ao mesmo tempo desastroso no defensivo. Por outro lado, o Rize arranca para esta partida muito motivado sendo esperar que atue de forma atacante. De destacar que os forasteiros necessitam de somar pontos para escapar à despromoção. Posto isto, este jogo tem todas as condições para ser aberto e com vários golos à mistura, fazendo com que arriscar a favor dos golos neste jogo seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips