ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kasımpaşa VS Konya

Previsão
Kasimpasa e Konyaspor enfrentam‑se no Recep Tayyip Erdoğan Stadyumu, num jogo para a 27ª jornada da Super Liga. o Konyaspor ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑11‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑12‑2015, num jogo para a Super Liga, que acabou com a vitória do Kasimpasa por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por E. Derdiyok (29' e 32' ) para o Kasimpasa e por Ö. Şahiner (77' ) para o Konyaspor. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Kasimpasa

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Alanya fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Osmanlıspor. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Rizespor por (2‑2). Para o campeonato, o Kasimpasa conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Kasimpasa chega a este jogo com um empate para a Taça da Turquia frente ao Rizespor, porém, conseguiu o acesso à próxima fase dessa competição. No último jogo para o campeonato, os caseiros perderam no terreno do Alanyaspor por 3-1. Neste jogo em casa o treinador Kemal Özdes deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. O extremo esquerdo Adem Buyuk é o melhor marcador do Kasimpasa com 9 golos assinados. Ao que tudo indica apenas Franck Etoundi está ausente devido a lesão.

Onze titular confirmado: R. Köse, V. Sarı, S. Popov, Titi, O. Veigneau, Castro, S. Eduok, L. Sadiku, D. Pavelka, F. Koita, A. Büyük.
Treinador: K. Özdeş.

Análise do Konyaspor

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Bursaspor em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Fenerbahce, por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sivasspor por (3‑2). Para o campeonato, o Konyaspor conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Konyaspor arranca para este jogo com um triunfo sobre o Sivas, por 3-2, avançando assim, tal como o seu adversário, para a próxima eliminatória da Taça da Turquia: os golos foram assinados por Fofana (2) e Rangelov. De relembrar que no último jogo para o campeonato, o Konyaspor venceu o Bursa por 2-0. Neste desafio o treinador Aykut Kocaman deve alinhar no habitual 4-4-2 sendo Bajic uma das referências mais ofensivas da turma visitante: este interveniente é o melhor marcador da equipa com 12 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Rangelov, castigado, além de Douglas e Sahiner, estes lesionados.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, A. Turan, N. Skubic, J. Vuković, M. Uslu, V. Findikli, D. Milosevic, A. Hadžiahmetović, J. Jønsson, R. Bajić, M. Fofana.
Treinador: A. Kocaman.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tem grande tendência para ser aberto e com vários lances de golo, já que o Kasimpasa atua em casa e apresenta um ataque interessante, enquanto o Konyaspor atravessa por uma fase muito interessante. De relembrar que os últimos confrontos entre os emblemas terminaram com vários golos no marcador final. Posto isto, acreditamos que arriscar a favor do mercado ‘’ambas as equipas marcam – Sim’’ seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips