ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kasımpaşa VS Basaksehir

Kasımpaşa vs Basaksehir

Kasımpaşa
Kasımpaşa
  • 4 - 0
  • Terminado

Basaksehir

Previsão
Kasimpasa e Basaksehir enfrentam‑se no Recep Tayyip Erdoğan Stadyumu, num jogo para a 20ª jornada da Super Liga. o Basaksehir ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Super Liga, a 21‑08‑2015, o Kasimpasa conseguiu vencer, por (1‑0). E. Scarione (32' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Kasimpasa

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Trabzonspor por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Adanaspor por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Osmanlıspor em casa por (1‑0), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Kasimpasa regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

Ao contrário que aconteceu nas últimas temporadas, o conjunto do Kasimpasa tem atravessado por algumas dificuldades neste campeonato turco e neste momento ocupa uma posição muito próximo da zona de despromoção. Neste encontro frente ao segundo Basaksehir, o treinador Kemal Özdes deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ponta-de-lança Koita. Porém, o grande destaque da turma caseira é Buyuk, jogador que já apontou 5 golos até este momento. Para este encontro o comandante da casa não conta com Torun, suspenso, além de Yilmaz e Etoundi, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Köse, Titi, V. Sarı, S. Popov, O. Veigneau, Castro, S. Eduok, L. Sadiku, A. Durak, F. Koita, A. Büyük.
Treinador: K. Özdeş.

Análise do Basaksehir

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Fenerbahce por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Bursaspor por (1‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Galatasaray por (2‑1). Para o campeonato, o Basaksehir conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Basaksehir atravessa um excelente período da temporada e, além de estar na segunda posição do campeonato, a equipa conseguiu eliminar o Galatasaray na última eliminatória da Taça da Turquia. Neste encontro fora de casa antevê-se que o treinador Abdullah Avci atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Edin Visca é o melhor marcador do Basaksehir com 6 golos apontados. Apesar do rendimento deste jogador, destacamos que a peça fundamental nesta equipa é o médio e capitão Emre Belozoglu, sendo este responsável por equilibrar defensivamente o seu conjunto. Para este jogo o treinador não pode contar com Ozmer e Adebayor, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: V. Babacan, Y. Ayhan, Júnior Caiçara, A. Epureanu, E. Albayrak, Marcio Mossoró, E. Višća, C. Ünder, E. Belözoğlu, M. Tekdemir, M. Pektemek.
Treinador: A. Avcı.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Basaksehir. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em grande parte do jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Kasimpasa não tenha recursos para suster a qualidade dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips