ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karabukspor VS Kasımpaşa

Previsão
Karabükspor e Kasimpasa medem forças no Dr. Necmettin Şeyhoğlu Stadı, num jogo para a 28ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑11‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 14‑02‑2015, num jogo para a Super Liga, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Karabükspor

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Bursaspor fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Fenerbahce. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 9 golos marcados e 27 sofridos, e 29 pontos em casa, com 21 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Karabukspor arranca para este jogo com uma derrota frente ao Bursaspor, por 3-0, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da vitória no campeonato. Apesar de defrontar um adversário complicado, o treinador Zoran Barisic deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Gulselam é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. No entanto, importa frisar que o melhor marcador do Karabukspor, o ponta-de-lança Abdou Traoré com 7 golos, está de fora deste jogo por lesão. Além deste jogador, o treinador não conta com Kerim Zengin, também lesionado.

Onze titular confirmado: A. Şahin, D. Nounkeu, P. Papp, B. Başdaş, I. Latovlevici, Ó. Skúlason, A. Bliznichenko, C. Tănase, A. Biyogo Poko, C. Gülselam, Y. Seleznyov.
Treinador: Z. Barišić.

Análise do Kasimpasa

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Konyaspor em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Alanya, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Kasimpasa conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Kasimpasa parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Konyaspor, totalizando o segundo encontro seguido sem vencer no campeonato turco. Porém, importa frisar que os forasteiros registam somente uma derrota nos últimos dez jogos disputados. Neste jogo fora de portas, o treinador Kemal Özdes deve atuar em 4-2-3-1 favorecendo o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para Koita. Importa destacar que o capitão Adem Buyuk é o melhor finalizador da equipa com 9 golos rubricados. Para este jogo o treinador não conta com Shala, Torun e Etoundi, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Köse, V. Sarı, S. Popov, Titi, O. Veigneau, Castro, T. Şahin, D. Pavelka, L. Sadiku, F. Koita, A. Büyük.
Treinador: K. Özdeş.

Sugestão de Aposta:

O cenário que imaginamos para este jogo será o Karabukspor marcar o primeiro golo do encontro. A turma caseira tem demonstrado grande competência a jogar em casa, e neste jogo a tendência, é para dominar e usufruir das melhores chances para fazer golos. Por outro lado, o Kasimpasa atravessa um momento cinzento fora de casa e neste encontro deve jogar para o empate. Posto isto, acreditamos que o Karabukspor brinde o seu público como o primeiro golo da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Sérvia
19:45 Montenegro vs Inglaterra
19:45 França vs Islândia
17:00 Turquia vs Moldávia
19:45 Luxemburgo vs Ucrânia
20:00 Mirassol vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips