ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Karabukspor VS Galatasaray

Previsão
Karabükspor e Galatasaray medem forças no Dr. Necmettin Şeyhoğlu Stadı, num jogo para a 18ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2016, o Galatasaray ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Super Liga, a 08‑11‑2014, o Galatasaray conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por E. Güngör (57' ) para o Karabükspor e por A. Chedjou (3' ) e U. Bulut (71' ) para o Galatasaray. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Karabükspor

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Kayserispor por (2‑0). No último, ganhou em casa contra o Akhisar por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 6 golos marcados e 18 sofridos, e 17 pontos em casa, com 14 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Karabükspor regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Karabukspor entra neste encontro motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Akhisar: Latovlevici, ao minuto 80’, carimbou o único golo da partida. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Tanase, Seleznyov e Lazarevic. De salientar que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o bósnio Zec.

Onze titular confirmado: A. Şahin, D. Nounkeu, K. Zengin, B. Başdaş, I. Latovlevici, V. Găman, C. Tănase, İ. Depe, D. Lazarević, C. Gülselam, Y. Seleznyov.
Treinador: Z. Barisic.

Análise do Galatasaray

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Konyaspor fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Alanya, por (5‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Elazig fora por (1‑4). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Galatasaray regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos para a Super Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Galatasaray entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-4, na deslocação à arena do Elazig, a contar para a Taça da Turquia: Podolski e Derdiyok carimbaram os “tentos” da vitória. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Sarioglu, Derdiyok e Josué. O experiente holandês Sneijder é o interveniente responsável por definir, da melhor forma, as investidas ofensivas do seu emblema.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Çalık, S. Sarıoğlu, H. Balta, L. Carole, Josué, Y. Öztekin, Bruma, N. de Jong, S. İnan, L. Podolski.
Treinador: I. Tudor.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Galatasaray vencer. As duas equipas vivem momentos completamente distintos, já que o Karabukspor conquistou apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e o Galatasaray regista quatro vitórias nas últimas cinco partidas. Para além disso, os visitantes dispõem de um plantel mais completo, ou seja, adivinha-se que o Galatasaray consiga controlar a partida e conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips