ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gençlerbirliği VS Fenerbahçe

Previsão
Gençlerbirliği e Fenerbahce enfrentam‑se no Ankara Ondokuz Mayıs Stadyumu, num jogo para a 32ª jornada da Super Liga. o Fenerbahce ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑01‑2017, num jogo para a Cup, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Gürler (29' ) e V. Muriqi (83' ) para o Gençlerbirliği e por O. Karavaev (24' ) e C. Koca (43' ) para o Fenerbahce. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gençlerbirliği apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gençlerbirliği

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Basaksehir fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Adanaspor. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Gençlerbirliği conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Gençlerbirliği chega a este jogo com uma derrota no terreno do Basaksehir, por 2-1, somando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória nesta competição: o único golo da equipa foi assinado por Rantie. Neste jogo perante o seu público, o treinador Ümit Özat deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 3-5-2, beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. Serdar Gurler é o grande destaque do Gençlerbirliği com 13 golos e 4 assistências, no entanto, está ausente deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Hopf, S. Politsevich, A. Oğuz, Luccas Claro, A. Karaer, A. Khalili, K. Issah, A. Karabulut, S. Şahin, M. Duruer, T. Rantie.
Treinador: Ü. Özat.

Análise do Fenerbahce

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Besiktas por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Antalya por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, perdeu com o Basaksehir em casa por (9‑10) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fenerbahce regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Fenerbahçe arranca para esta jornada com uma derrota nas grandes penalidades frente ao Basaksehir, sendo desta forma eliminado da Taça da Turquia. No último jogo para o campeonato, os forasteiros perderam frente ao Antalyaspor por 0-1. Neste encontro antevê-se que o treinador Dick Advocaat atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Ainda assim importa destacar que a equipa possui grande competência na organização ofensiva e finalização. Moussa Sow é o melhor marcador do conjunto visitante com 11 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Fabiano, Fernandão e Zeybek, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: V. Demirel, S. Kjær, H. Kaldırım, M. Škrtel, İ. Köybaşı, A. Potuk, J. Lens, Souza, M. Topal, R. van Persie, M. Sow.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O mercado que atiramos para este jogo é o triunfo do Fenerbahçe. Acreditamos que o conjunto do Fenerbahçe vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que necessita de vencer e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, a turma do Gençlerbirliği exibe algumas lacunas no seu estilo de jogo, o que vai ser fundamental neste desafio. Posto isto apostar a favor dos visitantes é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips