ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gaziantepspor VS Karabukspor

Previsão
Gaziantep e Karabükspor medem forças , num jogo para a 29ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, o Karabükspor ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Gaziantep

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Gençlerbirliği por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Konyaspor por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Gaziantep conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Gaziantepspor arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Konyaspor, por 1-2, colocando um ponto final aos dois desaires seguidos neste campeonato: Kangwa e Demir ofereceram os três pontos à sua equipa. Observando o desempenho em casa é possível notar que o Gaziantepspor exige um rendimento muito irregular, visto que marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,64 golos por jogo, ou seja, apresenta grandes dificuldades no setor mais recuado. A nível individual destacamos o argelino Nabil Ghilas, jogador que apontou 8 golos e fez 3 assistências. Ao que tudo indica o treinador apenas tem indisponível Ildiz devido a lesão.

Onze titular confirmado: Paulo Victor, Wallace, B. Yardımcı, M. Nizam, Marcos Pedroso, Marcinho, M. Fatau, K. Thiam, N. Ghilas, İ. Parlak, E. Kangwa.
Treinador: B. Uygun.

Análise do Karabükspor

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bursaspor por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Kasimpasa por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 21 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Karabukspor parte para esta jornada com uma igualdade sem golos frente ao Kasimpasa, totalizando o quarto jogo seguido sem vencer na competição. O grande problema dos forasteiros nesta temporada está no setor defensivo, especialmente, fora de portas, visto que concedeu em média 2,08 golos por encontro. Além disto, a linha ofensiva tem mostrado algumas falhas nos encontros nesta condição: marcou em média 0,69 golos por desafio. Abdou Traoré é o melhor finalizador desta equipa com 7 golos assinados, porém, continua ausente por lesão. Além deste jogador, o treinador não conta com Paul Papp, castigado, além do lesionado Zengin.

Onze titular confirmado: A. Şahin, D. Nounkeu, B. Başdaş, V. Găman, I. Latovlevici, C. Tănase, A. Bliznichenko, A. Biyogo Poko, C. Gülselam, Y. Seleznyov, E. Zec.
Treinador: Z. Barisic.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas equipas que atravessam momentos muito irregulares no campeonato turco. Ainda assim, antevê-se que o Gaziantepspor domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com dificuldades em finalizar. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de inicio ao fim, fazendo com que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips