ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Osmanlispor

Previsão
Galatasaray e Osmanlıspor medem forças no Türk Telekom Arena, num jogo para a 32ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑12‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Osmanlıspor, já que nos últimos 3 jogos entre estas formações regista 2 vitórias e 1 empate. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Galatasaray

Depois de 17 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Gaziantep fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Kasimpasa. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 28 pontos como visitante e apenas 27 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Galatasaray regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 12 dos seus 33 golos entre os minutos (76'‑90').

O Galatasaray continua à procura de alcançar o Fenerbahçe na terceira posição do campeonato turco, porém, tem apresentado várias dificuldades nos últimos encontros: somou cinco derrotas nos dez jogos anteriores. Com o triunfo no horizonte, o treinador Igor Tudor deve optar por uma estratégia mais ofensiva, com sucessivos ataques organizados, sendo Sneijder o grande maestro da equipa. Ainda assim, importa destacar o extremo esquerdo Bruma, jogador que já apontou 10 golos e realizou 6 assistências. Tolga Cigerci está de volta aos convocados do Galatasaray depois de cumprir um jogo de castigo.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Çalık, S. Sarıoğlu, S. Kaya, M. Linnes, W. Sneijder, Bruma, T. Cigerci, S. İnan, E. Derdiyok, S. Gümüş.
Treinador: I. Tudor.

Análise do Osmanlıspor

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Karabükspor por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Akhisar por (0‑4). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 23 pontos como visitante e apenas 15 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Osmanlıspor regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Ao contrário do que aconteceu na temporada passada, o Osmanlispor tem passado por imensas dificuldades no campeonato, imagem disso foi a derrota na última jornada, em casa, frente ao Akhisar, por 0-4. Neste jogo fora de portas, o comandante Hamza Hamzaoglu deve optar por uma equipa mais defensiva, alinhada em 4-2-3-1, sendo o veterano Webó o homem mais adiantado da equipa visitante: este jogador é o melhor marcador do Osmanlispor com 9 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Demir, Cagiran e Bekdemir, todos com problemas de ordem física.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, A. Vršajević, V. Procházka, M. Bayır, K. Altınay, Badou N'Diaye, T. Bifouma, Luiz Carlos, P. Webó, A. Umar.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Sugestão de Aposta:

O mercado que lançamos para este embate é o ‘’handicap -1.5 do Galatasaray’’. Neste jogo antevê-se que o Galatasaray domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Por outro lado, o Osmanlispor não apresenta armas suficientes para pontuar neste jogo, fazendo com que apostar num triunfo confortável dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips