ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Konya

Previsão
Galatasaray e Konyaspor enfrentam‑se no Türk Telekom Arena, num jogo para a 34ª jornada da Super Liga. o Galatasaray ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑01‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Super Liga, a 06‑02‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Konyaspor tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Galatasaray

Depois de 19 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Alanya fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Osmanlıspor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Galatasaray conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Galatasaray entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 2-3, na visita ao terreno do Alanya: Bruma e Gumus carimbaram os “tentos” do triunfo. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Bruma, Podolski e Gumus. O interveniente responsável por conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto é o holandês Sneijder. O técnico da casa deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Kaya, S. Sarıoğlu, M. Linnes, A. Çalık, W. Sneijder, Bruma, S. İnan, T. Ciğerci, L. Podolski, S. Gümüş.
Treinador: I. Tudor.

Análise do Konyaspor

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Akhisar em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Karabükspor, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Basaksehir por (1‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Konyaspor conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A contar para o campeonato, o Konya entra neste jogo desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-3, na receção ao Akhisar. Contrariamente ao emblema caseiro, o Konya costuma atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Bajic e Rangelov. O cérebro do emblema forasteiro é o camaronense Mbamba, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Adivinha-se que na zona mais central do terreno atuem Hadziahmetovic e Findikli.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, A. Turan, V. Findikli, S. Ay, M. Uslu, A. Hadžiahmetović, A. Çamdalı, A. Hora, Ö. Şahiner, M. Fofana, M. Mbamba.
Treinador: A. Kocaman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas são detentoras de planteis de grande qualidade, recheados de bons intervenientes no setor ofensivo. De salientar que, principalmente, o Galatasaray costuma ter uma abordagem bastante ofensiva aos seus encontros. Assim, espera-se que estejamos perante um embate com algumas oportunidades perto das duas balizas. Importa destacar que os dois emblemas já só estão a cumprir calendário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips