ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Akhisar

Galatasaray vs Akhisar

Galatasaray
Galatasaray
  • 6 - 0
  • Terminado

Akhisar

Previsão
Galatasaray e Akhisar medem forças no Türk Telekom Arena, num jogo para a 19ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Galatasaray ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Cup, a 02‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Douglão (10' Autogolo) para o Galatasaray e por H. Rodallega (47' ) para o Akhisar. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Galatasaray

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Konyaspor por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Karabükspor por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 18 golos e sofreu 7, e fora, com 14 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao 24 Erzincanspor em casa por (6‑2). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Galatasaray regista 6 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 24 possíveis. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 3‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O histórico Galatasaray continua a sua perseguição aos dois primeiros do campeonato turco, contudo, na última jornada escorregou fora de casa ao perder frente ao Karabukspor por 2-1. Ainda assim os caseiros devem entrar em campo com a moral em alta depois de ter goleado o Erzincan para a Taça da Turquia por 6-2. Importa frisar que o alemão Lukas Podolski ‘’vestiu a capa de super-herói’’ e apontou 5 tentos. Neste jogo para o campeonato o treinador Jan Olde Riekerink deve manter a base da equipa, sendo Sneijder o responsável por comandar as tropas: o holandês continua a ser um jogador completo. O camisola 7 Yasin Oztekin é o melhor finalizador do Galatasaray com 8 golos apontados. Chedjou, Gunter, Gumus, Aziz e Cigerci continuam afastados da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Kaya, S. Sarıoğlu, H. Balta, L. Carole, W. Sneijder, Y. Öztekin, Bruma, S. İnan, Josué, L. Podolski.
Treinador: I. Tudor.

Análise do Akhisar

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Kayserispor em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Karabükspor, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Aydınspor em casa por (1‑0). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Akhisar regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 9 jogos) e no final do jogo 0‑0 (4 em 9 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Akhisar permanece numa posição confortável na tabela classificativa, porém, não pode perder o foco senão pode se aproximar da zona de despromoção. De ressaltar que os visitantes apresentam um rendimento muito irregular fora de casa, pois em 9 jogos disputados conquistou apenas 2 vitórias. O comandante Tolunay Kafkas tem se inspirado no esquema tático do seu adversário, ou seja, alinha em 4-2-3-1, mas ainda assim o poderio ofensivo é incomparável. Apesar de não ser o melhor marcador do Akhisar, importa destacar o português Ricardo Vaz Tê: o extremo esquerdo é muito rápido e competente no transporte da bola para terrenos alheios. Custódio, um dos pilares do meio campo forasteiro, está ausente deste jogo devido a castigo, sendo esta uma grande baixa para a equipa. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Aydogdu, Kesimal e Yumlu, todos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Öztürk, C. Osmanpaşa, Miguel Lopes, O. Taşdelen, Ö. Hurmacı, A. Sissoko, O. Adın, H. Adıgüzel, E. Adu, Ricardo Vaz Té, Ö. Bayram.
Treinador: O. Buruk.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória por alguns números do Galatasaray. Se observarmos os últimos três jogos em casa, o Galatasaray conquistou três vitórias com uma relativa facilidade e acreditamos que este cenário vai acontecer mais uma vez. Por outro lado, o Akhisar deve atormentar os caseiros no arranque do desafio, porém, será natural que as forças se esgotem. Posto isto e tendo em conta tudo isto, admitimos que o handicap -1 do Galatasaray está perfeito para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips