ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Adanaspor

Previsão
Galatasaray e Adanaspor enfrentam‑se , num jogo para a 26ª jornada da Super Liga. o Galatasaray ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑10‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Adanaspor tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Galatasaray

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gençlerbirliği por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Trabzonspor por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 41 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Galatasaray regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Galatasaray parte para este jogo com uma derrota no terreno do Trabzonspor, por 2-0, colocando um ponto final aos dois triunfos seguidos neste campeonato. Com este desaire os caseiros afastaram-se do topo da tabela e agora são pressionados pelo Fenerbahçe. Os pontos fortes dos caseiros estão principalmente no setor mais ofensivo, já que contam com o imprevisível Bruma e matador Podolski. De destacar que Derdiyok, o melhor marcador Galatasaray com 10 golos, continua ausente da equipa devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não conta com Chedjou, Aziz, Gunter e Balta, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: F. Muslera, S. Kaya, L. Cavanda, A. Çalık, M. Linnes, Y. Öztekin, Garry Rodrigues, Josué, S. İnan, E. Derdiyok, L. Podolski.
Treinador: I. Tudor.

Análise do Adanaspor

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Akhisar em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Karabükspor, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Adanaspor regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Adanaspor arranca para este jogo com uma vitória sobre o Akhisar, por 2-1, colocando um ponto final à péssima série de cinco derrotas seguidas na competição: Dereli e Gueye fizeram os tentos do triunfo. Apesar deste triunfo, os visitantes continuam na zona de despromoção do campeonato turco. A equipa visitante exibe um setor ofensivo pouco eficaz, com alguns problemas no entrosamento, tendo marcado em média 1,92 golos por jogo neste campeonato. Ainda assim, Magaye Gueye consegue se destacar com 8 golos apontados. Sem grandes ausências, o treinador Levent Sahin deve jogar na máxima força.

Onze titular confirmado: C. Itandje, Maurício Ramos, Digão, Didi, H. Pehlivan, V. Koman, Renan Foguinho, S. Keskin, M. Gueye, A. Dereli, Vinícius.
Treinador: L. Şahin.

Sugestão de Aposta:

O ‘’handicap -1.5 do Galatasaray’’ é o mercado que recomendamos para este jogo. Se observarmos os jogos em casa, o Galatasaray conquistou várias vitórias com alguma facilidade e acreditamos que este cenário vai acontecer mais uma vez. Por outro lado, e apesar do último triunfo, o Adanaspor não usufrui de armas suficientes para criar problemas ao adversário. Posto isto e contando com estes fatores, admitimos que o Galatasaray consiga conquistar uma vitória de forma tranquila.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips